RESENHA DO RIBEIRO/ STA CRUZ X TALISMÃ DE BELO ORIENTE. SUMULA NR 11 – 11 JUNHO 2017DOMINGO -ESTADIO MUNICIPAL DE FREI INOCENCIO.

BLOG DO RIBEIROJEQUERI.
RESENHA DO RIBEIRO/ REF STA CRUZ X TALISMÃ DE BELO ORIENTE.
SUMULA NR 11 – 11 JUNHO 2017DOMINGO -ESTADIO MUNICIPAL DE FREI INOCENCIO.

I)DAS EQUIPES ENVOLVIDAS NA COMPETIÇÃO-CAMPEONATO REGIONAL LIGA DE INHAPIM/MG – PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL ENTRE  SANTA CRUZ DE FREI INOCENCIO X TALISMÃ DE BELO ORIENTE.

1.SANTA CRUZ COM: RODRIGÃO, RAMIRES, EDGAR SOUZA, MARCOS JUNIOR, RODRIGO RIBEIRO + LUIZINHO, JOÃO PRETO, WEMERSON, WALACE + RAFAEL MULÃO E IGOR MELO + DEIR , ADIEL LUCAS, CAIO FERNANDES E EDGAR ROCHA. obs: dos relacionados no banco, somente DEIR entrou no jogo em lugar de JOÃO PRETO. TECNICO RESP. CLAUDIO JOEL – AUXILIADO POR RAMON E EDMILSON – DIRETORES PRESENTES: JOEL E RIBEIRO.

18836030_440238436331017_772562785493690623_n

2.TALISMÃ: O tecnico Rafael Douglas não forneceu a escalação.

II) COMENTÁRIOS

DO JOGO:O jogo como já era esperado, iniciou a todo vapor com a equipe visitante pressionando e levando perigo constante, até que por volta dos  20m abriu o placar…Bom que a Equipe do Sta cruz não se abateu e tomou atitude, e foi por volta de 35m, que RAFAEL MULÃO recebeu um bom passe, desvencilhou do beque, sofreu penalte, que Ele mesmo cobrou,decretando assim 1×1, placar que terminou o primeiro tempo.

Para o segundo tempo, com substituição de atleta, com a entrada de DEIR em lugar de JOÃO PRETO e recomposição do meio campo com RAMIRES, o Sta cruz melhorou muito no jogo…Porém,por volta de 20m, Sta cruz teve o zagueiro EDGAR SOUZA expulso, surgindo assim nova preocupação para a reposição da equipe, o que foi resolvido com o recuo do meio campista RAMIRES para a zaga…E, por incrivel que pareça, o Sta cruz administrou bem a inferioridade numérica, tanto que por volta de 35m o atacante IGOR MELO,depois de um esplendido passe de RAFAEL,  escapou bem rumo a área,e num toque preciso tirou a bola do goleiro, decretando assim 2×1,placar final.

Aos 43m o Sta Cruz teve a expulsão de RODRIGO RIBEIRO,complicando bastante o sistema defensivo,mas como o tempo estava espirando,conseguiu com muita garra por parte dos atletas, superar, e por causa aconteceu esta  importante vitória. Teve tbm a expulsão de CAIO FERNANDES,por reclamação, mesmo estando no banco.

Para o jogo de volta, domingo 18, em Belo Oriente Sta Cruz tem vantagem. Com as expulsões, o time terá que mudar algumas coisas, mas com elenco que tem, acredito que vai continuar forte.

DA ARBITRAGEM: Na minha visão o trabalho desenvolvido pelo trio,JHONNY RICKSON(Central) auxiliado por RAFAEL BAHIA e CAIO LEANDRO,foi bom.Das expulsões, e outras tomadas de decisão, acho que foi preciso, tendo em vista o jogo muito pegado.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

DAS TORCIDAS:Parabéns pelas duas torcidas, que vibraram, empurraram suas equipes, sem contudo entrarem em atrito. Obs: A Policia Militar não se fez presente no Estadio,apesar de ter sido solicitada, conforme informou o diretor do Santa Cruz.

CURTINHAS POR RIBEIROJEQUER/ Por Ribeiro,Lusmar,Ramon, foi observado o seguinte: Comentários de como foi o jogo e notas aos atletas.
O JOGO CONFORME NOTICIADO NO BLOG RIBEIROJEQUERI, FOI MUITO BOM, MUITO PEGADO, TANTO QUE DEU MUITO TRABALHO PARA OS ARBITROS.
NOTAS DOS ATLETAS.
RODRIGÃO, foi excelente,tomou um gol, coisa normal do jogo…………….Nota 7
RAMIRES DOMINGUES,com boa e segura atuação…………………………..Nota 7
MARCOS JUNIOR, destaque do sistema defensivo…………………………..Nota 8
EDGAR SOUZA, atuou bem, mas falhou em algumas jogadas, foi expulso e com certeza vai fazer falta demais no jogo pv……………………………………………Nota 6
RODRIGO RIBEIRO, atuou bem, seguro e fez muito bem leitura das jogadas.Foi expulso.Tinha resolvido o problema da lateral esquerda.Vai fazer falta domingo pv………………………………………………………………………………………………….Nota 7
DEIR, como é sua caracteristica, melhorou muito a saída de bola……….Nota 6
Obs: O sistema defensivo foi muito coeso, tanto que conseguiu neutralizar as jogadas de ataques da equipe do Talismã.
JOÃO PRETO, bom defensivamente,mas teve dificuldade na armação das jogadas….Nota 5
LUIZINHO, combativo,fez bem a leitura do jogo……………………………Nota 7
WEMERSON,jogou muito bem.destaque do meio campo………………Nota 8
WALACE, combativo,articulou bem as jogadas…………………………….Nota 7
Obs:No primeiro tempo o quarteto meio campo, teve muitas dificuldades, mas no segundo tempo as coisas melhoraram, com a entrada de DEIR no lugar de João Preto,e o deslocamento de RAMIRES para o meio campo. Mas devido ao costume na lateral Ramires vem tendo dificuldade pelo meio, mas mesmo assim, no segundo tempo o time do sta cruz melhorou muito.
RAFAEL MULÃO, considerado hj o melhor do jogo,junto com Igor…………..Nota 9
IGOR MELO, impressionante a sua regularidade nos jogos……………………Nota 9
Obs: Apesar de notas iguais(Rafael e Igor), o destaque do jogo foi RAFAEL MULÃO, pelo gol que fez, e pelo passe espetacular que Ele deu para IGOR fazer o segundo gol.

FOTO INSTRUTIVA DO PRESENTE BLOG COM CLAUDIO, RIBEIRO,RAFAEL MULÃO, DEIR, RODRIGÃO, IGOR MELO, JOEL E AMIGO.

19113858_10209289423459835_3128307704064884590_n

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s