SAUDOSAS LEMBRANÇAS DO COBERTOR DE LÃ… Ref.Thalles Vinicio.

SAUDOSAS LEMBRANÇAS DO COBERTOR DE LÃ

Aquele COBERTOR DE LÃ que um dia deste-me, cobriu-me nos tenebrosos frios das gerais…

COBERTOR DE LÃ Rodou Minas comigo… Foi assim em 1978 quando fiz o CFC em BH, e Ele fazia parte da minha indumentaria da noite, quando no frio intenso de um alojamento ele cobria-me.Em 1982, Ele voltou a tona, e comigo esteve no alojamento da APM e depois no pensionato da Platina.
E nas minhas outras andanças,COBERTOR DE LÃ comigo, sempre me abrigando do frio.

COBERTOR DE LÃ Guardado ficou por longo tempo… Ele é uma peça da minha mais alta consideração, com dezenas de anos de existência.Porém hoje, diante de um frio intenso que me apareceu, enxerguei necessidade de colocá-lo em uso.E estou a fazer para abrigar uma pessoa por mim muito querida…

THALLES VINICIO, esta sendo agraciado com esse COBERTOR DE LÔPerola de sentimentos e saudades”, e espero que ELE faça bom uso dele, e que um dia lembrasse dele e de mim com carinho.
Dirá Ele THALLES VINÍCIOS : “Aquele cobertor de lã envelhecido que um dia deste-me, cobriu-me do frio, e fez das minhas noites felizes, esta bem guardado”.

AQUELE”COBERTOR DE LÔ SÍMBOLO DE MUITAS SAUDADES,A PARTIR DESTA DATA,CONF FOTO ABAIXO, Cobrirá THALLES VINICIO…MAS QUANDO DELE NÃO PRECISAR MAIS, PELO FIM DO INVERNO, GUARDAI-O PARA QUANDO RETORNAR O FRIO INTENSO EM SEU CORPO, E SERÁ RECOMPENSADO.

=================================

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 03)BLOCOS INFORMATIVOS DA FAMILIA RIBEIRO-ACERVOS DE POSTS E ALBUNS + DOSSIÊS, 07)POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

