RESENHA DO RIBEIRO/ REF JOGOS EM JAMPRUCA E FREI INOCENCIO.

DIARIO DO RIBEIRO/23 ABRIL 2017 DOMINGO

ANEXO  RESENHA DO RIBEIRO – Destaques jogos XV Jampruca X Nacional Campanario e Santa cruz Frei Inocencio X Ajax de Ipaba.

RESUMO DE JAMPRUCA

Pois é… Estando atôa na vida, por convite de Jose Mauro/Zeneida Contin, fui almoçar Bacalhau com Quiabo, na acolhedora Jampruca. Jampruca de muitos amigos, como Jose Mauro,Bené, Washington, Batatinha,Josué Cabral etc…e todos boleiros.

Depois de ver um primeiro tempo espetacular de Barcelona X Real Madrid, ví um aguerrido jogo amador, pela Copa União do Vale, entre XV Jampruca x Nacional de Campanario.

A equipe do XV de Jampruca com Juninho, Alex, Mila, Marcos Junior, Tomaz + Lelé -Isael -Rodrigo Ribeiro, Ezequias + Saulo , Moacir,Fernando Contin…   A equipe do XV tem raça, tem bons jogadores, mas esta faltando conjunto,por isto perdeu o jogo por 2 x 0.

Pelo XV de Jampruca o destaque foi o zagueiro Marcos Junior, com uma boa atuação.

Enquanto a equipe do Nacional, com mesclagem de experientes e jovens atletas, mostrou-se sobremaneira superior,portanto venceu por mérito.

Por eu ter chegado atrasado, não anotei  a escalação do Nacional. Mas nesta equipe estava o experiente lateral direito Deir, e o esquerdo Daniel, que na minha opinião foram destaques.

Obs: Desculpe-me pelas criticas que vou fazer,ok. A primeira é sobre o BENEZÃO. Eu não sei exatamente, se o espaço é publico ou privado. Certo é que  O espaço de futebol BENEZÃO está de dar dó. Eu acho um desrespeito para com o publico que gosta de futebol e para os atletas,fazer futebol em tal  espaço. O municipio ou o setor privado precisa ver a situação calamitosa do BENEZÃO.

A segunda critica,direciono  aos gestores da competição,por sinal muito bem organizada, mas que hoje pecou, pela falta de agentes de segurança no local, e olha que tinha um bom número de torcedores; Não é bom que eventos, tipo futebol, ocorra sem a presença de agentes de segurança, policiais, etc.

Por outro lado, é justo reconhecer a educação mostrada pelos torcedores de Jampruca e de Campanario, Que torceram, zoaram, pressionaram os arbitros, tudo dentro do aceitavel.

Destaco tambem a presença de dois profissionais da saúde, que mantiveram em alerta, fazendo atendimento por todo o tempo de jogo.

RESUMO DE FREI INOCENCIO

Em Frei Inocencio, graças aos esforços de CLAUDIO DO JOEL e de JOEL, aconteceu o primeiro jogo, de um campeonato organizado pela Liga de Inhapim. Jogou Santa cruz x Ajax de Ipaba.

Do jogo, não tenho como comentar detalhes,dado a minha ausência, mas pela vitória favorável ao Santa Cruz, pelo placar de 2 x 0, placar que indica ter havido pressão,e isto sugere que o jogo foi bom. A respeito do jogo, quem sabe, algum o outro leitor da nossa pagina,ou mesmo atletas, se disponha a falar alguma coisa a respeito. Do time que jogou, pela foto e escalação  apresentada por CLAUDIO,seguem-se:NILTON,RAMIRES, EDGAR,WEMERSON,JOÃO PRETO,,LUIZINHO, JOÃOZINHO,GABRIEL,, WEALISSON , RAFAEL , IGOR MELO + TABOCAL,,BRUNO, RAVELI,Observo que o grupo é jovem, mas tem presença de atletas experientes e os sito:Luizinho,Wemerson,Edgar, e acrescentando o talento de Igor Melo, Rafael, Joãozinho, etc, com certeza, o Santa Cruz vai fazer bons jogos, por isto imagino que o jogo de hj foi bom.

Gols pelo Sta cruz …….Igor melo.

Anúncios

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s