RESENHA DO RIBEIRO/ NACIONAL DE CAMPANARIO X XV DE JAMPRUCA

RESENHA DO RIBEIRO/ JOGO EM CAMPANARIO ENTRE NACIONAL E XV DE JAMPRUCA.

DATA/ LOCAL………..02 ABRIL 2017 DOMINGO – ESTADINHO OLHO D’AGUA EM CAMPANARIO.

HISTÓRICO DO JOGO COM COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES E MOTIVO DA DISPUTA

1.MOTIVO DA COMPETIÇÃO……….COPA UNIÃO DO VALE

2.EXTRATO DA SUMULA DO JOGO COM RELAÇÃO DOS ATLETAS PARTICIPANTES.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

3.PLACAR DO JOGO…….NACIONAL 3 X 0 XV DE JAMPRUCA

4.COMENTÁRIOS TECNICOS

DO JOGO, O QUE EU VÍ, FOI A EQUIPE DO NACIONAL APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES QUE TEVE, AO PASSO QUE O XV JAMPRUCA, MESMO TENDO OPORTUNIDADES NÃO DEFINIU,POR ISTO PERDEU O JOGO. E AS OPORTUNIDADES APROVEITADAS PELO NACIONAL FORAM AO MEU VER, EM UM LANCE QUE PODE TER SIDO EM IMPEDIMENTO E RESULTOU NO PRIMEIRO GOL E OS DOIS GOLS SEGUIDOS, ACHO QUE ERAM DEFENSÁVEIS, PORTANTO FALHA DO GOLEIRO. FRISO QUE OS GOLS ACONTECERAM NO SEGUNDO TEMPO.

EQUIPE DO XV JAMPRUCA JOGOU COM: JUNINHO, ALEX, GERINHA, MARCOS JUNIOR, TOMAZ + LELÉ, ISRAEL, RODIRGO RIBEIRO, EZEQUIAS, SAULO, MARCILIO  E OUTROS.
EQUIPE DO NACIONAL NÃO FORNECEU ESCALAÇÃO, MAS OS ATLETAS PARTICIPANTES CONSTAM DO EXTRATO DA SUMULA, QUE PODE SER VISTO ACIMA.

5.ARBITROS DO JOGO

NA MINHA MODESTA OPINIÃO, O TRIO NÃO INFLUENCIOU NO RESULTADO DO JOGO,PORÉM ACHO QUE O PRIMEIRO GOL DO NACIONAL FOI EM IMPEDIMENTO.

Complementando teor do post origem (Resenha do Ribeiro) feita ainda no calor dos fatos, quero deixar bem claro que o jogo entre Nacional e XV de Jampruca foi muito bom de se ver. A equipe do Nacional venceu por ter um melhor conjunto e ainda teve a seu favor algumas falhas da equipe do XV, que precisa ser corrigidas.

Insiro novos comentários, pra dizer da otima organização que é essa Copa União. Existe todo um ritual de organização, coisa dificl de ver em competições Amadoras. Por exemplo: Nenhuma pessoa, salvo imprensa,Policiais,agentes saude, pode ficar na parte interior, sem constar da sumula, e precisa estar devidamente vestido, não admitindo nem mesmo estar calçado de chinelo;Exigem-se 4 bolas atualizadas. Existe segurança publica (Em Campanario tinha 04 Policiais atuante); e Ambulancia a posto.

O ponto alto de tudo, coisas que eu observo ao longo de 3 anos, é o respeito que existe dos atletas para com os companheiros e adversários; Respeito tbm pelos arbitros e coordenadores.

Na Copa União do Vale, hoje na direção do Sr CRISHIAM, com assessoria de muitos, inclusive com a experiencia de Marconi Dantas, tudo acontece na mais perfeita ordem. Na Copa União do Vale não se fala em WO, jogos adiados por faltar arbitros, falta de Segurança publica,prevenção de acidentes, etc…

É de fato uma competição muito bem organizada, que deveria ter participação de outros municipios, como Mathias Lobato, Frei Inocencio, por exemplo.

Anúncios

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s