OPINIÃO DO RIBEIRO – REF ADM PUBLICA

Do que me proponho já peço desculpas.

Como Blogueiro amador, escrevo pra ganhar tempo na vida,passar o dia numa boa, e principalmente ocupar a mente. Escrevo prá lá…Erros e discordâncias acontecem, mas no que eu penso voam… voam lembranças e pensamentos.

Vivo e resido em Frei Inocêncio, mas em meio dos meus pensamentos, nas minhas lembranças, gravitam nomes de outros lugares por onde transitei e, fico a perguntar como estão os administradores municipais? -Mas que tem eu com isto?-Melhor seria eu imaginar  que estão todos indo muito bem,ou nem deles lembrar-me.Referenciar-me individualmente a cada um,Nada me acrescentaria, a não ser, fazer eu exercitar minha mente, o que é bom e tem efeito de ajuda direto em algumas doenças do encéfalo,além de ser agradável ter boas lembranças dos amigos. 

Acho que administrar um município,tem o administrador (Prefeito) de ser um um bom articulador pra lidar com egos da companheirada e dos adversários. Por isto que acontece ações na justiça, criticas fundadas e infundadas, o que atrapalha muito qualquer administração. Isto é a mais pura verdade e faz parte do dia a dia de muitos municípios.O problema pesa quando o Prefeito, na campanha, promete algumas coisas para determinados eleitores. E, Ele não cumprindo, o bicho pega e pode até levar o Prefeito,qual seja, ao descredito. 

PELO MENOS UM DOS MUNICÍPIOS QUE EU ESTOU A IMAGINAR, VOU CITAR, POIS ESTA SENDO EXEMPLO BOM DE SER SEGUIDO. DE TARUMIRIM EU TENHO VISTO COISAS BOAS SENDO PRATICADO POR DR MARCÍLIO BONFIM(TILICA).

Do Tarumirim, as pessoas que me conhecem, sabem o tanto que eu gosto daquela terra.Terra de um povo bom e trabalhador e, cada um, tem no coração um grande amor por aquele pedaço de chão.

DR MARCILIO BONFIM (Tilica), pelo que leio e escuto,vem fazendo uma grande administração e de forma transparente vem mostrando aos seus munícipes o seu trabalho e deixa claro no ar que faz tudo com disposição e muito amor.

Por falar em amor pela terra, vejo que Tarumirim, desde os primórdios de sua criação, sempre teve Administradores que administravam com amor e luta. Com TILICA não esta sendo diferente, e Ele obviamente tem  motivos de sobra,por ser membro da família Bonfim, cuja história, menciona a mesma como uma das grande benfeitora das terras de Tarumirim.

Mas como eu não tenho nada pra me constranger,não tenho lado e nem interesse em  política,quero deixar registrado, que se TILICA, esta fazendo tão bem os seus deveres, certamente recebeu o município devidamente saneado e isto esta sendo importante para o povo de Tarumirim. Acredito que DALVA MARIA OLIVEIRA, Prefeita anterior,tambem deixou registrado nos anais da história, feitos de uma boa administração.

Na minha opinião, o que TILICA esta fazendo, esta constrangendo,no bom sentido, muitos outros Prefeitos, onde alguns vivem a reclamar de problemas. Sugere também que os  Prefeitos de outros municípios, não estão gerindo bem, ou  os seus antecessores, deixaram a desejar.Faço essa referencia,porque tem  alguns municípios,que ainda não entraram em funcionamento.Ficaram esperando o carnaval passar. Agora com o fim dos festejos acredito que vai acontecer algumas coisas.

ENQUANTO ISTO,TARUMIRIM  ESTA NUMA ONDA CRESCENTE,COM SUAS RUAS,AVENIDAS, PRAÇAS E JARDINS MUITO BEM CUIDADO. DESEJO SUCESSO AO AMIGO TILICA.

JOSE RIBEIRO DA SILVA/ 33.32841886

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: CATEGORIA GERAL E OPINIÕES DIVERSAS.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

