POST NR 6/7 DA SERIE -TRAJETÓRIA DO RIBEIRO – BEM ME FEZ ENGENHEIRO CALDAS

POST NR 6 – BEM ME FEZ ENGENHEIRO CALDAS

ENGENHEIRO CALDAS/MINHAS LEMBRANÇAS – COMANDO DST PM DE ENGENHEIRO CALDAS 1987 – ENGENHEIRO CALDAS 04.06.87  = ASSUMII COMANDO DST DE ENG CALDAS DO SGT ALTAMIRO VIEIRA. POLICIAIS QUE TRABALHARAM COMIGO EM ENG CALDAS: cb Jose correa da rocha/ sd Murilo ferreira dos santos/ sd Romani Humberto / sd Jose Ferreira de oliveira / sd Rubens Nazario/ sd Jose Antonio Barros. EM ABRIL DE 1988 – PASSEI O COMANDO DST  DE ENG CALDAS P/ SGT PAULO LEONAM E FUI PARA ITANHOMI. São os rastros da minha vida….E concluo dizendo das minhas saudades .

OBS: Como pode-se ver, eu fiquei em Engenheiro Caldas, menos de 1 ano e decidi ir para Itanhomi. Mas em Engenheiro Caldas tive uma boa rede de amigos, dos quais cito alguns,para constar na história: Genuino Miranda e dona Chiquita, foi um casal, que me acolheu com carinho em suas casas…Sátiro, bom amigo, meu camarada companheiro…Raimundo da venda, meu amigo de bate-papo e da cervejinha…Jose Aguiar, amigo do futebol…Antônio Pimenta, do hotel…Dona Eliza Martins, uma grande amiga…João Pracatiau… Geraldo Carvão,Geraldinho Prefeito…Divininho Jordão da loja…Dr Gilmar cardoso…Joacir Zanon…

==============================

A PARTIR DA ESQUERDA: CIRILO, RIBEIRO, CB ROCHA, SD JOSE ANTONIO BARROS, SD MURILO, SD FERREIRA, SD ROMANO, SD RUBENS NAZÁRIO COM MEU CACHORRO HELP.

A PARTIR DA ESQUERDA: CIRILO, RIBEIRO, CB ROCHA, SD JOSE ANTONIO BARROS, SD MURILO, SD FERREIRA, SD ROMANO, SD RUBENS NAZÁRIO COM MEU CACHORRO HELP.

 

===============================

 

 

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOCOS =POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

