OPINIÃO DO RIBEIRO/ REF POSSE DOS PREFEITOS DE FREI INOCENCIO, ITANHOMI E TARUMIRIM. 20DEZ2016.

OPINIÃO DO RIBEIRO/ REF POSSE DOS PREFEITOS DE FREI INOCENCIO, ITANHOMI E TARUMIRIM. 20DEZ2016.

Então! Vivo hoje uma espécie de clausura, por culpa de uma aposentadoria. Não tenho mais perspectivas e é assunto definitivamente pacificado, que não tenho mais nada por fazer. Quero apenas viver.

Mas aqui do meu canto, sito alto do Pantanal de Frei Inocêncio, fico a imaginar que as cidades referenciadas, vão viver no próximo dia primeiro de Janeiro, intensas festas com alegrias e esperanças.

As referencias que faço por Frei Inocencio, Itanhomi e Tarumirim, tem fundados motivos. FREI INOCENCIO onde resido, desde 1988. ITANHOMI,onde vivi bons tempos da minha vida; Na pratica considero Itanhomiense. TARUMIRIM, também fez parte da minha caminhada. Trabalhei na cidade/município por 3 anos, entre 1983 a 1986.Por N motivos  Gosto muito da cidade e de sua gente.

E dos políticos que estão por assumir as Prefeituras, sou amigos de todos. Aos mesmos torço para terem sucessos.

(I) FREI INOCENCIO – SEGUEM-SE NOME DO PREFEITO E DO VICE-PREFEITO.

PREFEITO———DR JOSE GERALDO DE MATOS BICALHO

VICE-PREFEITO—VALDEVINO SOARES CAMPOS (DINÁ)

Expectativas sempre tem. DR JOSE GERALDO BICALHO,já esta no cargo e, desde a posse, feita em momentos de turbulências, por causa de uma gestão caótica, vem a cada dia dando novos contornos a cidade. Não tenho duvida que na próxima gestão Ele vá ter tempo para dar cabo a muitas coisas pendentes, dentre elas acertarem os mal feitos que estão vivíveis por todos os cantos. Uma coisa eu posso afirmar: Dr. Jose Geraldo faz as coisas com consciência, jamais por empolgação.

(II)ITANHOMI- SEGUEM-SE NOME DO PREFEITO E DO VICE-PREFEITO.

PREFEITO————-JAEDER CARLOS PEREIRA

VICE-PREFEITO——PAULO NOGUEIRA DE ANDRADE

ITANHOMI, que da história conheço um pouco, terá a volta de DR JAEDER CARLOS PEREIRA. Jáder foi eleito por pessoas focadas para mudança, vez que a Administração a ser sucedida, esteve envolvida em muitos problemas, inclusive com a renúncia do titular.

Do JAÉDER, eu tenho certeza que Ele conduzirá o município, sem fazer ilicitudes. Digo isto por causa do passado dele em outra feita. Foi a época em que Itanhomi desenvolveu sobremaneira. E para gestão que se iniciará em Janeiro 2017, Jaéder, terá muitos problemas para acertar, devido alguns desmandos que ocorreram em Itanhomi, na gestão que sai.

III)TARUMIRIM – SEGUE-SE NOME DO PREFEITO E VICE-PREFEITO

PREFEITO—————–DR MARCILIO DE PAULA BONFIM (TILICA)

VICE PREFEITO———-HELI MOURA DE PAULA

TARUMIRIM – Outro município que eu bem conheço, e, por conseguinte, dado a minha curiosidade fico sabendo de algumas coisas. Eu, por gostar muito de Tarumirim e do seu povo, estou na torcida para que TILICA faça um governo com sucesso.

Por causa de uma eleição, com uma votação muito boa, DR MARCILIO BONFIM (TILICA), será alçado ao cargo de Prefeito, ao meio de muita festa e muitas esperanças. Ele leva na bagagem tradição de família que vem trabalhando por Tarumirim desde a emancipação, ou antes, dela. Ver história de Sinfronio Bonfim.

Por causa, Ele Marcilio, em minha opinião  terá uma agradável missão de honrar a tradição de família e principalmente ao seu falecido Pai DR AFRANIO BONFIM, que com dignidade, aguerrida coragem, e grande amor pela terra, administrou-a no período de 1982 a 1986. E, eu tive o prazer de participar dessa vitoriosa administração, como Comandante da Fração Policial Militar da cidade.

Certo é que Tílica conta com fatores favoráveis, por ter uma boa formação, ser inteligente, e também pelo amor que Ele tem por Tarumirim.Em minha opinião,o que eu mencionei,são ingredientes para Ele fazer uma grande administração. E pelo que consta Ele receberá o município com suas contas e investimentos saneados e, isto é muito bom. Com certeza Ele será um gestor vibrante e muito bem representará Tarumirim, onde for necessário.

Parabéns TILICA,Parabéns Heli Moura, Parabéns Dalva – Deus os abençoem.

RIBEIROJEQUERI-  FONE 33 32841886

 

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 08)BLOG RIBEIROJEQUERI=OPINIÃO DO RIBEIRO. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

