OPINIÃO DO RIBEIRO/DEZEMBRO 2016 – REF ESCOLA PUBLICA NO ESPAÇO PANTANAL.

OPINIÃO DO RIBEIRO/ DEZEMBRO 2016.
10DEZ16 DOMINGO.
Entro nesse assunto,pedindo desculpas por ficar ingerindo em coisas que qualquer Administrador sério sabe o que fazer. Digo isto porque tenho certeza que o Prefeito Dr Jose Geraldo esta muito preocupado com essa situação que envolve o prédio que seria uma Escola e mais os entornos dele.
E, se questiono é porque eu na qualidade de cidadão de Frei Inocêncio, tenho o direito, mas em nenhum momento passa pela minha cabeça desejo de prejudicar A ou B.
E digo mais: não tenho nenhum prazer de ficar questionando isto ou aquilo! Mas desse Prédio publico, cuja foto anexo abaixo, e dele já falei em outras vezes, volto hoje a questionar sobre, para que pelo menos parte da sociedade saiba. Esse imóvel,pelo que fiquei sabendo,seria uma Escola modelo, mas por suposta malversação de verbas, não foi possível a conclusão.
A noticia mais recente que eu tenho, é que nada pode ser feito, pois toda verba destinada foi literalmente estourada.E para salvaguardar responsabilidade,o atual Gestor Dr Jose Geraldo,que foi alçado ao poder para gerir com responsabilidade as coisas publicas do município,mas que não tem na haver com os mal feitos do passado, ajuizou o problema, e por conseguinte esta aguardando decisão.
Eu acredito que, depois de sentença judicial responsabilizando quem de direito, Dr Jose Geraldo vai viabilizar meios legais, para conclusão dessa obra, porque deixá-la, abandoná-la, depois de gastar tanto dinheiro não é a melhor solução.
RIBEIROJEQUERI

Obs: As fotos abaixo, em duas tomadas, mostra o que seria um prédio suntuoso, mas que por má gestão esta condenado e virando escombros.
É um grande “Angu com caroço” que o Prefeito Dr Jose Geraldo e a justiça precisam resolver. As fotos estão visivel no FB.

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 02)BLOG RIBEIROJEQUERI=OPINIÃO DO RIBEIRO. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

