OPINIÃO DO RIBEIRO/ REF CAMARA MUNICIPAL DE FREI INOCENCIO.

FREI INOCENCIO, 05 NOVEMBRO 2016

OPINIÃO DO RIBEIRO/ REF CÂMARA MUNICIPAL DE FREI INOCENCIO/MG.

USANDO DO EXPEDIENTE DE UMA APARENTE CARTA ABERTA,APRESENTO UM FATO E GOSTARIA DE RESPOSTAS, OU QUE PELO MENOS ALGUMAS PESSOAS DO POVO (INTERNAUTAS) ME DISSESSEM, SE ESTA CERTO OU ERRADO,O QUE ESTA ACONTECENDO EM FREI INOCENCIO.

POIS É… ANTES DE ENTRAR NO ASSUNTO QUE EU PRETENDO EXPOR,GOSTARIA, CASO ESTEJA EU SENDO INDISCRETO, OU SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, ME RETORNASSE, COM ARGUMENTO PLAUSÍVEL, QUE EU FAREI COM PRAZER RECONSIDERAÇÃO. DE REPENTE TUDO ESTA SENDO FEITO POR QUE ESTA HAVENDO NECESSIDADES.

O ASSUNTO É CÂMARA MUNICIPAL DE FREI INOCENCIO

Pois, passei pela Praça, onde esta a edificação da Câmara, e visualizei uma quebradeira geral na alvenaria e parte de cerâmica, indicando reformas. Conheço a Câmara e sei ser a construção bem contemporânea. Eu acho que as reformas que estão sendo feitas na Câmara, no lado externo(não vislumbrei interior),me  desculpem os nobres representantes do povo, soa desnecessária.

Neste parágrafo, dirijo-me especificamente ao Senhor Presidente da Câmara, por ser Ele quem dirige e administra a casa e, gostaria que Ele  me dissesse com sinceridade, por qual razão esta a Câmara passando por essas reformas?E volto a dizer, opinião minha, a Câmara com seus membros, legítimos representantes do povo, esta fazendo um gasto desnecessário, numa época onde ouvimos falar tanto sobre ajustes na economia.

Alias, a Administração publica de Frei Inocêncio, especificamente o executivo anterior, enterrou muito dinheiro em obras, que estão aí inconclusas.

E agora, o legislativo, que deveria fiscalizar incorreções, vem a meu ver aplicar mal o dinheiro publico, numa desnecessária reforma.

Entre a Câmara e a Prefeitura, acho que a segunda realmente esta precisando passar por uma reforma. E pelo que existe na cidade, sinceramente, vejo muitas outras coisas que deveriam ser prioridades, principalmente sito, o Hospital São Geraldo, e  um espaço próprio, mesmo que fosse uma simples edificação,para um Mercado Popular.

RECLAMO PORQUE TENHO O DIREITO DE COBRAR DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA AQUILO QUE EU ACHAR ERRADO. E ESSA REFORMA DA CÂMARA ME PARECE DESNECESSÁRIA.

ASSINADO JOSE RIBEIRO DA SILVA

 

 

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 08)BLOG RIBEIROJEQUERI=OPINIÃO DO RIBEIRO. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

