OPINIÃO DO RIBEIRO – REF DEMOCRATA GV

OPINIÃO DO RIBEIRO. REF DEMOCRATA GV.
Foi que no dia 14jan16 qui feira, tive eu a honra de participar do inicio da temporada do Democrata, levando a campo um Combinado de atletas da região para enfrentar o Democrata.Perdemos o jogo.Muitas pessoas criticaram-me pela derrota e coisas mais.
Mas eu disse que o time do Democrata tinha me passado uma boa impressão. Eu tenho,mesmo que seja raro, acompanhado alguns trabalhos do Democrata e sinto que diretoria, Comissão tecnica, atletas e outros segmentos interno estão focados para a competição.
E já no dia 18jan16 seg feira, Democrata recebeu o time do TOMBENSE da primeira divisão, e pelo que consta fez-se um bom jogo, vencendo a Tombense por 2×1.
COISAS QUE EU ACHO…Democrata tem um treinador,EUGENIO SOUZA,com um belo currículo da vida desportiva, e imagino que Ele vai fazer um bom time; Democrata tem tbm em seu elenco pelo menos dois atletas,ALVARO e FRANCISMAR, bem rodados e vencedores.E a história diz que Todas vezes que Democrata coloca em seu elenco atletas de nomes Ele cresce na competição.Foi assim com que aquele time,que tinha ZE ANGELO Treinador,mais os atletas EDER LOPES, CARECA e TONINHO PEREIRA,deu muitas alegrias com bons jogos.
Bom,mas o que interessa mesmo é o Democrata atual, pelo qual, vamos torcer para que o time cresça e suba para a primeira divisão, pois uma cidade com 300 mil habitantes precisa ter na sua vida social um bom e organizado clube de futebol. E essa equipe de profissionais que estão no Democrata me parece ter experiencia e saber pra conduzir bem os destinos da Pantera. E eu acho que é o momento do Presidente Edvaldo Soares,ter atenção tbm para a formação de base, considerando que Eugenio Souza é bem indicado para esse mister.E que as pessoas da região,tipo Charles Sena Silva,Anderson Pimenta,Farola Jose Gomes Jr., como exemplos, mas muitos outros atuantes, participassem tbm.
E falando de saudades, tão bom é lembrar de alguns da casa, que muito bem representaram o Democrata em idos tempos: LUIZINHO LOPES,BOLIVAR,FAUSTO ROSA, FABIO JUNIOR, MAURO DIAS, WILSON MINEIRO, FABINHO, GILMAR, SABINO(cabelo de aço).JUVENAL, BORGES, JUCY,LUIZINHO(Treinador)TIMBINHA,ROBERTINHO SIQUEIRA,RONIÊ… (Dificil constar todos, mas com esses minhas homenagens aos demais).Boas lembranças tbm de Jairo Alves Guedes, na supervisão.
Essa é minha opinião… Att

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES E OPINIÕES DIVERSAS.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

