RESENHA DO RIBEIRO/JANEIRO 2016 – REF JOGO COMBINADO AMADOR X DEMOCRATA GV.

RESENHA DO RIBEIRO/ JANEIRO 2016 – REF JOGO DO COMBINADO AMADOR  X DEMOCRATA GV.

HISTÓRICO DO JOGO/SUMULA INFORMATIVA nr 01

DEMOCRATA GOV VALADARES GOLEIA O COMBINADO AMADOR…

DATA HORA DO EVENTO………………….14JANEIRO2016 QUINTA FEIRA- 17H

LOCAL……………………………………………….ESTADIO MAMUD ABBA – GOV VALADARES

ATLETAS PARTICIPANTES PELO COMBINADO FREI INOCENCIO,MATHIAS LOBATO ,GOV VALADARES.

OS RELACIONADOS ABAIXO FORAM OS 11  DO PRIMEIRO TEMPO

GOLEIRO FOI CEDIDO PELO DEMOCRATA

LATERAL DIREITO………..DEIR

ZAGUEIROS ………………….LELEGO e ITALO

LATERAL ESQUERO………RODRIGO RIBEIRO

VOLANTES…………………….LUIZINHO, TORÓ, LUCAS PINHEIRO

ARMADOR…………………….RAFAEL

ATACANTES………………….IGOR MELO e GIGI

NO SEGUNDO TEMPO ENTRARAM:

CAIO NO LUGAR DE LELEGO……GUILHERME NO LUGAR DE LUIZINHO………LUCÃO NO LUGAR DE ITALO……….LUQUINHA NO LUGAR DE RAFAEL…………..JEFERSON NO LUGAR DE TORÓ…………..ISAAC CAPARAÓ NO LUGAR DE GIGI.

MINHAS OBSERVAÇÕES

DO PLACAR: Democrata  8 X 0 Combinado

DO JOGO:Eu como responsável pela escalação dos atletas do combinado, entendo que o jogo foi absolutamente normal, apesar do placar dilatado…Seria pretensão demais, querer eu, que um time juntado aos quatro cantos, sem treinar juntos os atletas, ir para um jogo em pleno Mamudão e vencer uma equipe Profissional, que vem desde novembro passado, treinando forte para a disputa do campeonato Mineiro da segunda divisão, competição que será disputada com seriedade, vez que o objetivo do democrata é subir pra primeira divisão. Pelos meus parcos conhecimentos acho que o Democrata esta no caminho certo,pois tenho assistido o arduo trabalho desempenhado pelo Treinador EUGENIO e equipe. E digo mais: acho que o time este ano vai crescer na competição e poderá subir.

DOS ATLETAS DO COMBINADO: Os 10 que iniciaram o jogo:Deir,Lelego,Italo,Rodrigo Ribeiro, Luizinho, Toró, Lucas Pinheiro, Rafael, Igor Melo e Gigi, fizeram um bom jogo,sofrendo 2 gols na etapa inicial. Todos os atletas estiveram bem,mas na minha opinião o zagueiro ITALO e o meia LUCAS PINHEIROS destacaram mais.

Para a segunda etapa,feito seis alterações,houve desarticulação da equipe, por causa do esvaziamento do meio, tornando a equipe com maior número de atacantes e isto foi fatal e determinante para a configuração do placar de 8 a 0.

Mas mesmo diante da derrota, é bom destacar que os atletas ainda jovens na faixa de 17 e 18 anos, mostraram ter condições de galgar a carreira de atleta profissional, bastando tão somente a preparação com profissionais da area.

DA EQUIPE DO DEMOCRATA: Não disponho da escalação. Mas dizendo de alguns atletas já conhecidos como ALVARO, CASSIANO, FRANCISMAR, THAYLISON, diria estar o Democrata com um bom elenco. No jogo de hoje apesar do adversário ser uma equipe amadora e sem conjunto, o Democrata mostrou-se que esta bem e com certeza vai desempenhar um bom futebol e alçar o time para a  primeira divisão do mineiro. A cidade de Gov Valadares precisa ter uma boa equipe de futebol e principalmente que seja da primeira divisão, mas para lá chegar, vamos torcer e apoiar  esses rapazes,que estão disposto a lutar e honrar a camisa do alvinegro valadarense.

DO APOIO RECEBIDO: Meus agradecimentos:Ao Diretor Amarildo Ribeiro por ter confiado na gente e ter conciliado essa alegre tarde esportiva e tbm pelo seu acolhimento. Ao Supervisor Darcy Meneses pelo reconhecimento e elogios que fez da turma. Ao  Sd Miguel, que fez presente, me ajudando em tudo. Ao Idario Paradelo Sec de esporte de Mathias Lobato que me emprestou o uniforme. Ao LELEGO pela ajuda e controle do uniforme. Ao Sgt Palmerindo que esteve junto apoiando todos os atletas. Finalmente meu agradecimentos a todos os atletas, que mostraram disciplinados, combativos e leais.

14JANEIRO2016 -QUI FEIRA -ESTADIO MAMUDÃO GOV VALADARES TIME COM DEIR, LELEGO, ITALO, RODRIGO RIBEIRO, LUIZINHO, LUCAS PINHEIRO, TORÓ, RAFAEL, IGOR MELO, GIGI + Caparaó, Caio de Campanario,Jeferson, Luquinha, Lucão, Guilherme.

14JANEIRO2016 -QUI FEIRA -ESTADIO MAMUDÃO GOV VALADARES
TIME COM DEIR, LELEGO, ITALO, RODRIGO RIBEIRO, LUIZINHO, LUCAS PINHEIRO, TORÓ, RAFAEL, IGOR MELO, GIGI + Caparaó, Caio de Campanario,Jeferson, Luquinha, Lucão, Guilherme.

 

POR RIBEIRO

HISTORICO DO DRD A RESPEITO DO JOGO;

fabio@drd.com.br
GOVERNADOR VALADARES –
O Democrata fez seu primeiro teste da temporada na tarde de quinta-feira (14). Em jogo-treino realizado no Mamudão, a Pantera goleou uma seleção de jogadores da região por 8 a 0. A equipe adversária contou com os reforços de três atletas da Pantera: o goleiro Douglas (depois Alencar) e o volante Lucas. Com os portões abertos, a torcida marcou presença nas cadeiras do estádio e pôde ver o desempenho da equipe.
No primeiro tempo, o técnico Eugênio Souza colocou em campo a formação que ele tem testado nos coletivos: Victor, Bruno Paraíba, Carciano, Álvaro, Willian Bernardo, Elder, Leandro Teixeira, Francismar, Edinho, André e Tiago Cavalcanti. Aos 23 minutos, o meia-atacante Edinho tabelou com o lateral-esquerdo Willian Bernardo, que cruzou a bola na área e Tiago Cavalcanti completou de cabeça marcando o primeiro gol. Aos 28 minutos, Tiago Cavalcanti fez o papel de pivô e deixou o lateral-direito Bruno Paraíba livre na pequena área para ampliar o marcador.
No segundo tempo, o time voltou todo modificado. O treinador testou a equipe com Alencar (depois Douglas), Guilherme, Taisson, Miller, Thiago Balaio, Van Basty, Joel, Fernando Pacheco, Leo Torres, João Paulo e Bruno Gonçalves. Logo aos dois minutos, o centroavante Bruno Gonçalves sofreu pênalti que ele mesmo cobrou, marcando o terceiro. Aos cinco minutos, o lateral-esquerdo Thiago Balaio fez boa jogada na ponta esquerda e cruzou pra área, o meia-atacante Fernando Pacheco apareceu para marcar de cabeça o quarto gol da partida.
Aos 10, Fernando Pacheco marcou o quinto gol da Pantera, após chute da entrada da área. Aos 12, Bruno Gonçalves anotou dentro da pequena área o sexto gol do time, após assistência de Fernando Pacheco. O sétimo gol foi marcado também por Bruno Gonçalves, que aproveitou a bola rebatida pelo goleiro após cobrança de falta do meia-atacante Léo Torres. O lateral-direito Guilherme fechou o marcador na pequena área após tabela com o atacante João Paulo.
O zagueiro Álvaro avaliou o jogo-treino. “Estamos vindo de uma carga de trabalho bem pesada, mas o jogo-treino valeu pra ver a formação da equipe, deve ter sido proveitoso também para o Eugênio, que está montando o time no 4-3-3. Vi que a equipe movimentou bem a bola a nível de passe, mas precisamos de mais dinâmica e mais ritmo de jogo, o que é natural, até porque temos mais um mês de trabalho até a estreia do Módulo 2”, disse.
Na próxima segunda-feira (18), o Democrata encara a Tombense no Mamudão, em partida amistosa às 20 horas. O ingresso poderá ser adquirido no dia do jogo, sendo R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).
MODIFICAÇÃO
A estreia do Democrata no Módulo 2, que acontece no dia 14 de fevereiro, teve o horário modificado a pedido do Nacional de Muriaé, clube mandante da partida. O jogo que estava marcado para as 16 horas foi antecipado para as 10 horas da manhã

 ATT

 

 

Anúncios

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s