OPINIÃO DO RIBEIRO – REF CEL SEBASTIÃO SIQUEIRA

OPINIÃO DO RIBEIRO-08julho2015
REF CEL SEBASTIÃO SIQUEIRA E NAIS-IPSM.
Expresso de forma bem natural, dizendo que nos dias de hoje não tenho recalque por nada.Mas eu acho que nunca tive.Sempre vivi de forma humilde, sabendo dos meus limites,aceitando de bom grado as imposições das leis e costumes,Tanto que minha vida caminhou pelos dias e me fez tranquilo e extremamente tolerante. No entanto, pode ser por causa da perseguição que um dia passei, que ao ouvir coisas do gênero me indigno profundamente, mesmo que eu nada com isto tenha.
E as coisas estão acontecendo lá pelos lados de Gov Valadares, de forma que não devia, eu acho… Estão tirando da Direção da NAIS/IPSM a pessoa do zeloso CEL SEBASTIÃO SIQUEIRA, que ao longo de sua gestão fez acontecer boas coisas para o IPSM. E pelo que ouvi tudo esta partindo de interesses políticos da parte da bancada do PT Valadarense.
Pois é… A sensação que hoje passa pra gente, é que tudo esta sendo dominado por esse PT. Não estão deixando seguir ritimo de uma boa Administração nem mesmo o IPSM, instituição criada há muitos anos, que é nosso orgulho em termos de assistência médica e Previdenciaria. Queira DEUS que esse Partido PT, que nos dias de hoje desenvolve uma política de corporativismo, desleal e corrupta, não mude os bons rumos que o IPSM sempre buscou.
Sem entrar no mérito, mesmo porque o desconheço, não comungo e repudio essa iminente substituição. Certo é que CORONEL SEBASTIÃO SIQUEIRA representa aos nossos olhos, como aquele que Administra pacificamente e com competencia, e sempre voltado para ajudar quem precisa. Mudar pra quê? Eu acho que não seria o momento, porque o citado teria muito a oferecer em prol da NAIS/IPSM.
Então,salvando mal entendido, dirijo-me a a quem possa interessar, criticando-os por fazer coisas indevidas,que lhes darão prazer momentâneo, mas no decorrer do tempo lhes trarão constrangimentos. Aguardem e verão.
Foi assim um dia comigo. Eu vivia tranquilo, prestava serviço de boa qualidade, mas os poderosos sentiram vontade de me movimentar, por mero prazer. Sabe o que aconteceu Senhores poderosos de hoje? Eu me afastei, com prejuizos me aposentei. E aqueles poderosos de então não são mais, perderam o foco, tornaram-se tal como eu, obscuros. E o que Eles ganharam com aquela injusta perseguição? Ganharam coisas do momento, um deles até bolsa financiamento na Faculdade de Direito, teria feito parte do pacto. Evidente que me atingiram, financeiramente e moralmente, mas o tempo passou e DEUS abençoou meus passos. E eu de forma tranquila, ao invés de odiá-los, ignoro-os.
Vcs do PT das gerais estão entusiamados demais… Estão sendo mais realistas do que o Rei… Saibam que tudo passará.
Então…Tiraram o CEL SIQUEIRA, que coloque outro lá melhor do que ELE, se é que em Gov Valadares existe.
ATT

 

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: CATEGORIA GERAL E OPINIÕES DIVERSAS. com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

