OPINIÃO DO RIBEIRO/ VERSÃO 2015/2014 – REF ADM MUNICIPAL DE FREI INOCENCIO -GESTÃO DR CARLOS

OPINIÃO DO RIBEIRO -12DEZ15

PROMETO ESCREVER HJ O ÚLTIMO CAPITULO DA HISTÓRIA QUE TEM DR CARLOS VINICIO  COMO ATOR PRINCIPAL.

Pois é…No dia 12dez15 sabado DR JOSE GERALDO DE MATOS BICALHO é reconduzido e empossado no cargo de Prefeito de Frei Inocencio, em substituição definitiva ao Dr CARLOS VINCIO, cassado pela Justiça por abuso de poder economico quando da campanha eleitoral. Obviamente que o empossamento do Presidente da Camara Agnaldo, foi uma breve transição.

Assim sendo, desta vez DR CARLOS VINICIO e TRUPE estão sendo desapeados do poder, mas antes valeram de todos os recursos da Lei para se manterem, em evidente prejuízos para o municipio e seu povo. Digo isto porque todos esses recursos, todas essas Liminares, custaram caro e quem pagou foi o municipio, eu acho.

OPINIÃO DO RIBEIRO 10DEZ15

Com base no que disse o Escrivão Eleitoral Rubens Vieira,acho que não será ainda desta vez que Frei Inocencio vai ter uma posse pacificada…Pela Lei atual nr 13165 de setembro 2015, diz de Eleição extemporânea e se for pela Lei anterior assume o segundo mais votado na Eleição vigente.(conf disse o Escrivão Riubens Vieira)
Parece que nossos legisladores gostam mesmo de complicar…Esses imbróglios
políticos de Frei Inocencio vem se arrastando ha tempo e somente agora que esta sendo decidido, mas com possibilidade de mudanças.
O definido na história é que Dr Carlos Vinicio perdeu de vez seu cargo e esta em situação inelegível.
ATT
SEGUEM-SE EDIÇÃO DO G1
“10/12/2015 12h39 – Atualizado em 10/12/2015 16h05
Presidente da Câmara de Frei Inocêncio assume prefeitura
Prefeito e vice foram cassados por abuso de poder político e econômico.
Decisão foi do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.
Do G1 Vales de Minas Gerais
FACEBOOK
A cidade de Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce, tem um novo prefeito. O ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade Aguinaldo Luis Alves Gomes (PP) assumiu a prefeitura do município na noite dessa quarta-feira (9).
A mudança ocorreu após decisão final do Tribunal Superior Eleitoral ter indeferido o recurso movido pelo ex-prefeito eleito Carlos Vinício de Carvalho (PR), e por seu vice Erotides Araújo de Oliveira (PMDB) e manteve a cassação por abuso de poder político e econômico. À época, Carlos Vinicio se pronunciou por meio de nota alegando que não via motivos relevantes para decisão tão extrema.
A decisão do TSE foi publicada no último dia 3 de dezembro. Aguinaldo Gomes segue como prefeito interino até que seja decido se haverá ou não novas eleições na cidade. Ele é o terceiro prefeito a assumir o cargo em Frei Inocêncio desde o mandato iniciado em 2013.
Como primeiro ato no cargo de prefeito, Aguinaldo decretou o fechamento das atividades da prefeitura. Ele pretende se reunir com os servidores para verificar a situação atual da cidade.
As atividades na prefeitura devem ser retomadas normalmente na segunda-feira (14). A Câmara de Vereadores da cidade informou que quem assume a presidência da casa é o vereador Vilmar Serafim de Brito.
saiba mais
TSE confirma cassação do mandato do prefeito e vice de Frei Inocêncio
Prefeito de Frei Inocêncio diz que não vê motivos relevantes para cassação
Novas Eleições
Segundo o chefe do cartório eleitoral de Frei Inocêncio, Rubens Vieira, ainda não há decisão sobre a possibilidade de novas eleições. Segundo ele, a legislação eleitoral foi modificada neste ano e, se for considerada a lei 13.165 de setembro de 2015, será necessário realizar eleições extemporâneas para a escolha de um novo prefeito.
No entanto, se for considerada a data em que o processo foi aberto, a legislação anterior previa o direito da posse do segundo colocado nas eleições. Nesse caso, José Geraldo de Mattos Bicalho e Valdivino Soares Campos, segundos colocados nas eleições de 2012, assumem os cargos de prefeito e vice-prefeito do município, como ocorreu em 2013 quando Carlos Vinicio e Erotildes foram cassados pela primeira vez.
O prefeito cassado e o vice não foram localizados para comentar o caso.

PROFECIAS SOBRE A POLITICA DE FREI INOCENCIO /OPINIÃO = Os Políticos de Frei Inocencio nos bastidores da política se ajeitam. Como a “boquinha” é boa diz estar surgindo alguns outros “PARAQUEDAS”, com polpudos caixas financeiros, para tentar governar Frei Inocencio.SÃO OS FORASTEIROS E SUAS INTENSÕES. Que sejam benvindo, mesmo porque o eleitorado freinocenceano gosta. Mas se dividirem muito se corre o risco de amargar a pessima continuidade de Dr Carlos, que elegendo seu ou sua indicada, poderá ser alçado a uma importante Secretaria.Eu acho, que a iminente indicação de Dr Carlos,forçosamente recairá sobre um filho natural de Frei Inocencio e, isso é fator positivo, apesar de… NOTADAMENTE NÃO GOSTO DA ADMINISTRAÇÃO DR CARLOS,POIS ELA É SOBREMANEIRA PESSIMA EM TODOS OS SENTIDOS.

— com Edgard Souza e outras 16 pessoas em Frei Inocêncio.

 ===========================================================

OPINIÃO DO RIBEIRO
21FEV15
Ref a Política e administração de Frei Inocencio, eis a evolução dos fatos: Noticia do G1=14FEV15-Opinião do Ribeiro
Opinião do Ribeiro:Verdade seja dita, Frei Inocencio de fato esta precisando de um Prefeito. Infelizmente Dr Carlos não teve o devido zelo para com o municipio e o povo de Frei Inocencio. Ha muito Ele abdicou de Governar, deixando as coisas nas mãos dos outros e a quem diga de familiares. E isto não pode, eu acho.
Os desmandos estão estampados,tantos a ser vistos por quem queira.
Sinceramente, não saberei dizer como Dr Carlos vai passar o cargo a outrem,de forma responsavel.
Não saberei dizer tambem se Dr Jose Geraldo, terá tempo e condição de acertar tantos problemas. Com certeza Ele terá muito trabalho.
A mudança de gestão em Frei Inocencio, imagino eu que transcende da Política,é necessidade mesmo. E eu acho que esta ocorrendo com muito atraso, o que foi prejudicial para os interesses do municipio e do povo.

NOTICIA DO G1:José Geraldo será empossado como o novo prefeito de Frei Inocêncio, MG
Político do PSDB toma posse neste sábado (14). Ele entra no lugar de Carlos Vinícius cassado pelo TRE.
G1.GLOBO.COM
14FEV15/CARNAVAL/POIS FOI… COM POMPA,IMPRENSA, GASTOS COM REUNIÕES EXTRAORDINARIAS, QUE DR JOSE GERALDO DE MATOS BICALHO, TOMOU POSSE NO CARGO DE PREFEITO DE FREI INOCENCIO, EM SUBSTITUIÇÃO AO DR CARLOS.
21FEV15/SABADO-A PAGINA FREI INOCENCIO QUE NOTICIA COISAS DO PODER,NOTICIA: Parabenizamos a dupla imbatível. Dr Carlos Vinício e Erotides Filho Tidinho. Homens da paz. Da fé em Deus… Sabem que a luta é grande. Tempestades fortes. Mas nunca perderam a confiança Naquele que está com Eles no Barco.. oferecemos a vcs a música. Meu barquinho. As lutas servem para fortificar a fé e mostrar que com Deus tudo é possível. Quem luta contra homens de Deus. Devem estar atentos sempre que a vitoria é garantida, apesar das tribulações. Pq quem sonda os corações é somente Deus. Parabéns PREFEITO Dr Carlos Vinício. Prefeito 3 vezes em um único mandato.

GRIFO MEU:COMO É DE PRAXE DA LEI, OPORTUNAMENTE DEVA ACONTECER MAIS UMA POSSE DO DR CARLOS E NOVAS DESPESAS POR CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINARIA,OBVIO DA CAMARA MUN FINO.

ENQUANTO ISTO O POVO DE FREI INOCENCIO PAGA A CONTA.
POIS NÃO SE ENGANEM, TUDO É PAGO, INCLUSIVE ESSAS CONTENTAS JUDICIAIS QUE ACONTECEM NOS TRIBUNAIS,SÃO MOVIMENTADAS POR RICOS E CONCEITUADOS ESCRITÓRIOS DE ADVOGADOS,CUJO HONORÁRIOS E MAIS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SÃO CARISSIMOS.

BOM FOSSE, OPINIÃO MINHA, QUE TANTO A DR CARLOS E DR JOSE GERALDO, DEVO RESPEITO,MAS ESSE DEVE SER RECIPROCO, ASSIM AGISSEM:
A DR JOSE GERALDO SUGIRO DAR POR ENCERRADA ESSA CONTENDA…ESSA DE TOMAR POSSE, DEPOIS MAIS LIMINAR, ESTA PARECENDO BRINCADEIRA DE JUSTIÇA.
A DR CARLOS, QUE PASSASSE A ADMINISTRAR O MUNICIPIO COM EFETIVIDADE, CONCLUINDO ESSAS OBRAS, PAGANDO O FUNCIONALISMO E COISAS MAIS.

POIS É SABIDO QUE A SITUAÇÃO DO MUNICIPIO ESTA CAOTICA, COM SALARIOS ATRASADOS, OBRAS INCONCLUSAS E COISAS MAIS, QUE NÃO COGITO DIZER.

OBS: EU SOU ELEITOR,PORTANTO TENHO DIREITO DE RECLAMAR,CRITICAR, ETC…

ASS JOSE RIBEIRO DA SILVA

======================

14fev15/SAB -EM REUNIÃO EXTRAORDINARIA  DA CAMARA MUNICIPAL DE FREI INOCENCIO, AS 19H, POR DECISÃO JUDICIAL DR JOSE GERALDO FOI EMPOSSADO PREFEITO EM SUBSTITUIÇÃO A DR CARLOS VINICIUS, CASSADO QUE FOI PELA JUSTIÇA ELEITORAL.

14FEV15-Opinião do Ribeiro

Verdade seja dita, Frei Inocencio de fato esta precisando de um Prefeito. Infelizmente Dr Carlos não teve o devido zelo para com o municipio e o povo de Frei Inocencio. Ha muito Ele abdicou de Governar, deixando as coisas nas mãos dos outros e a quem diga de familiares. E isto não pode, eu acho.

Os desmandos estão estampados,tantos a ser vistos por quem queira.
Sinceramente, não saberei dizer como Dr Carlos vai passar o cargo a outrem,de forma responsavel.
Não saberei dizer tambem se Dr Jose Geraldo, terá tempo e condição de acertar tantos problemas. Com certeza Ele terá muito trabalho.
A mudança de gestão em Frei Inocencio, imagino eu que transcende da Política,é necessidade mesmo. E eu acho que esta ocorrendo com muito atraso, o que foi prejudicial para os interesses do municipio e do povo.

— com Ronivaldo Gomes Franco Gomes e outras 7 pessoas.

Político do PSDB toma posse neste sábado (14). Ele entra no lugar de Carlos Vinícius cassado pelo TRE.
G1.GLOBO.COM

REF DR CARLOS  ACRESCENTO EM 05FEV15.Decisão PlenáriaAcórdão em 06/11/2014 – RE Nº 152210 Juiz Wladimir Rodrigues DiasPublicado em 18/11/2014 no Diário de Justiça Eletrônico-TREMG/O Tribunal, à unanimidade, não conheceu da preliminar de incompetência e rejeitou as preliminares de litispendência e inadequação da via eleita. No mérito, foi mantida em parte a sentença, sendo que, por maioria, foram confirmadas a cassação dos diplomas de Carlos Vinício de Carvalho Soares e Erotides Araújo de Oliveira Filho, com base no art. 73,§5º da Lei 9.504/97 e art. 22 LC 64/90; declarada a inelegibilidade de Carlos Vinício de Carvalho Soares por oito anos, com fundamento no art. 22, XIV, da LC 64/90; bem como cominada pena de multa a Carlos Vinício de Carvalho Soares no valor de 10.000 UFIRs, com fulcro no art. 73, §4º da Lei das Eleições, em razão do considerável número de cheques entregues diretamente a moradores, e, por maioria, com voto de desempate do Presidente, afastou-se a análise da captação ilícita de sufrágio e foi decotada a multa imposta a Carlos Vinício de Carvalho Soares no valor de 5.000 UFIRs

================================================

OPINIÃO DO RIBEIRO/11JANEIRO 2015

NO INICIO DE 2013 O POVO DE FREI INOCENCIO ESTAVA EXPECTANTE… SEGUNDO MANDATO DE DR CARLOS.
MINHA AVALIAÇÃO DE PER SÍ, É QUE A CIDADE DE FREI INOCENCIO NÃO PASSOU DO QUE ERA ANTES. OS FATOS SUGEREM PIORA,POSTO QUE AS OBRAS INICIADAS POR INFLUENCIA DA POLÍTICA ESTÃO PARALIZADAS, E BENFEITORIAS ENTÃO EXISTENTES ESTÃO DETERIORANDO(veja Estadios de Futebol).E NESSE CONTEXTO UM AGRAVANTE IMPERDOAVEL QUE É O ATRASO DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO.
E AGORA? ESTAMOS INICIANDO 2015 E AS PERPECTIVAS SÃO DE DUVIDAS, INCLUSIVE DO MANDATO DE DR CARLOS EM JOGO.

NAO OBSTANTE AS CRITICAS QUE FAÇO E TIVE COMO ALIADO O PEDRO BATISTA, OPINIÃO MINHA É QUE TODOS FIZERAM,MAS DO QUE CONHEÇO, DESTACO BARONCIO BEZERRA, DR JOSE GERALDO BICALHO E JOSE EDUARDO, COMO GRANDES RESPONSAVEIS PELO CRESCIMENTO DE FREI INOCENCIO. (vejam a história dos feitos).FOI NA GESTÃO DELES QUE ACONTECEU CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS,HOSPITAL, REMODELAÇÃO DE PRAÇAS, ASFALTAMENTO, REDE DE ESGOTOS E CRIAÇÃO DE BAIRROS,COMO EXEMPLO PLANALTO, PANTANAL I E II, GAMELEIRA, NAÇÕES, INDEPENDENCIA, ETC, ETC…
================================================

31/01/2013 17:08 – publicado por ribeirojequeri

16JAN13/QUA FEIRA – OPINIÃO DO RIBEIRO

REF. POLÍTICA DE FREI INOCENCIO

Referente às pessoas, não filhos de Frei Inocencio, que vem ao longo dos anos administrando o executivo , eu para lhes ser sincero, passei a preconceituar, por achar uma forma impura e imoral de conduzir um povo em detrimento de seus naturais.

Pela história, vê-se que Frei Inocencio adquiriu sua emancipação ha muito tempo e, que essa foi muito bem conduzida por forasteiros bahianos e Paraibanos, que diga de passagem deixaram nesta terra até aos dias de hoje um legado de prosperidade.E desses acredito ter na terra filhos e descedentes.

ORDEM PERÍODO MANDATO PREFEITO VICE PREFEITO
1 1963 a 1966 /4 anos Ananias Ferreira Dias / Geraldo José de Magalhães
2 1967 a 1970 / 4 anos Pedro Lima de Almeida / Segismundo Brasileiro passos
3 1971 a 1972 / 1 ano Segismundo Brasileiro Passos / Abel passos Lima
4 1973 a 1976 / 4 anos Pedro Lima de Almeida / Genário Freitas de Araujo
5 1977 a 1982 / 6 anos Jose Pedro da Silva / João Moreira Antunes
6 1983 a 1988 / 6 anos Lourival Lourenço Ferreira / Artur Cirino da Conceição
7 1989 a 1992 / 4 anos José Geraldo de Mattos Bicalho / Sinval Dias de Araújo
8 1993 a 1996 / 4 anos Barôncio Bezerra Cabral / Nenito Alves Rocha
9 1997 a 2000 / 4 anos José Eduardo Vieira / José Sudário Pereira dos santos
10 2001 a 2004 / 4 anos Barôncio Bezerra Cabral / José Sudário Pereira dos Santos
11 2005 a 2008 / 4 anos Oliver Madeira Bicalho / Geraldo Nogueira de Almeida
12 2009 a 2012 / 4 anos Dr. Carlos Vinicio de Carvalho Soares / Geraldo Nogueira de Almeida

2012- Dr Carlos Vinicio – Reeleito

Porquanto, nada contra A ou B, ou aos que pleiteiam e quem está no poder. Entendo ser tempo de eles desistirem e deixar os destinos das terras de Frei Inocencio em mãos de filhos desta.E me parece que a história esta para mudar, posto que, já tem um Vice-Prefeito filho do municipio e da cidade.

E para ilustrar, conto um pouco da história de Capitão Andrade e Itanhomi. A hoje cidade de Cap Andrade emancipou-se quando distrito de Itanhomi. Geraldo Ferreira Chaves,vulgo Geraldo Dede, então prefeito de Itanhomi, tornou-se o primeiro Prefeito de Cap. Andrade, graças a influencia englobando Itanhomi e cap. Andrade. Ocorreu que ele geriu o município por 4 anos e cuidou muito bem de transferir o poder para um filho de Cap Andrade e assim esta até aos dias de hoje, tanto que Geraldo Dede, retornou a militância política de Itanhomi onde voltou a residir.

Acho que os nossos ilustres forasteiros deveriam fazer assim. Transferir o poder para os filhos da terra.E se gostam mesmo da terra fixe residência nela de forma definitiva,não como opcional.O que me provoca aversão é fazer política e residir em outra cidade.Residindo efetivamente na cidade, nada contra, pois naturalmente ocorre vinculo de interesse com mais amor e dedicação.

Eu penso assim,e nada me impedi, graças a liberdade de expressão e tambem por ser eu mais um forasteiro de Frei Inocencio,e aqui resido. E, não me venha os defensores de classes, dizer que Fulano e sicrano são residentes em Frei Inocencio, o que eu taxo de deslavada mentira.

Até mais…

———————

“28jan13-Copiado para fins de comentários… aguarde oportunidade.

TEXTO DE PEDRO BATISTA

Preciso desabafar!
Não consigo deixar de demonstrar minha indignação e por mais que a cada dia que passe eu me torne uma pessoa mais desenganado, que pouco cria expectativas
sobre as pessoas, confesso que as vezes certas atitudes de alguns seres me fazem parar e pensar se está todo mundo louco ou eu sou louco!?

E…nfim, como já disse e repito várias vezes SINDROME DE CAUSA PERDIDA, não dá… PQP!!! …é incrível como tem politico louco nesse mundo, na vida a única coisa que não tem jeito é para morte, mas na boa se acabou, acabou encare isso ou melhor ACEITE, pessoas imaturas podem existir desde 01 ano até 80 anos, por isso digo que paciência é uma qualidade sublime que tenho que aprimorar diariamente.

Enfim recado para a ex louco: Amigo, para de perder tempo com historinhas sem pé nem cabeça, com ligações infundadas e vai malhar, vai ficar em forma, e melhor vai ficar inteligente porque politico burro não dá pra digerir e vale ressaltar que inteligência não inclui só a quantidade linguas que você fala, especialidades cientificas e academicas que domina, a inteligência que eu falo é a capacidade de manter um relacionamento sádio e uma vida equiibrada… aiii quem sabe o dia que seguir meus conselhos, você pode ser um politico de verdade e vamos poder conversar civilizadamente…

Ahh, mais uma dica se vc vive constantemente perturbado, preocupado e em busca de dicas e pista que a ajudem a compreender o que está rolando, cara aceite você perdeu volte em 2016, mas por favor pare de tentar atrapalhar a administração atual, deixe o homem trabalhar, pois sem trabalho e com politicagem barata e suja nada vai para frente, chega de mentiras.Fica a dica.”
Em 30jan13- RIBEIRO DISSE:
Debrucei-me sobre a msg acima e quanto a indignação do autor, acho que cada um de nós,quando dos desmandos da nossa política, tambem temos.

O autor tem a sua preferencia política e pelo que consta Ele sugere ser da situação, e deixa bem claro um recado,recomendando quem perdeu para voltar em 2016.Voltar de onde?

Acho que deva ter oposição sim,mas sem índole de recalque. Acho que a oposição deveria interferir na administração canalizando soluções.

E se houve erros nas açoes da política, acho que a justiça deveria agir rápido para evitar informaçoes distorcidas para o povo. O povo esta imaginando coisa e coisas.

Politicamente em Frei Inocencio,baseado nas últimas eleiçoes, restou contra a situação dois opositores derrotados. Qual deles,na visão do autor, estaria perturbando o administrador?

E o administrador precisa mesmo trabalhar,pois são situações diversas exigindo isto.Mas a tempo,mesmo porque um mandato de 8 anos esta somente no meio.

Obs= comentei essa postagem no book. Essas coisas da política de Frei Inocencio,chega as raias do desprezível. Na minha visão, pode ser até demente, eu vejo o real povo freiinocenceano subjugado. A tradição política de Frei Inocêncio é ter no mando pessoas naturais de outros lugares. Assim foi no inicio da emancipação e persiste até aos dias de hoje.

==============================================

OPINIÃO DO RIBEIRO- 28dez14/Frei Inocêncio

Pois é… o que consta abaixo é apenas uma pequena parte dos muitos desacertos que teve a Adm de Frei Inocêncio, no atual segundo mandato de Dr Carlos. Estou usando dela para alongar no quesito “Adm publica de Frei Inocencio”.

Eu não saberei dizer como fará Dr Carlos caso tenha de transferir o poder a outrem, diante de tantos problemas, que eu sei mais ou menos. Imagino que nos bastidores do poder a coisa mostra muito mais complicação. E ele terá que explicar.

O dinheiro dos impostos, do FPM, dos convênios, entraram com certeza e destinados foram para inícios de varias obras, e algumas delas tornaram-se inconclusas. Por quais motivos não sei dizer.

E eu fico a imaginar, e me pergunto: Será que a Adm de Frei Inocencio esta envolta nesse quadro de corrupção nacional?

ISTO MESMO. A corrupção das Adm publica(Federal, Estadual,Municipal) no Brasil é pandêmica e esta em situação incontrolável. Enquanto isto, nós brasileiros, assistimos na berlinda os políticos em todos os níveis se enriquecendo a cada dia. E o pior de tudo que nós mesmos quando em outra feita por vir vamos reconduzi-los ao poder. Quero dizer que nós aderimos a corrupção com palmas e votos.

É VERDADE… Quantos políticos que acessam a carreira, antes simples trabalhadores, e num espaço curto de tempo, passam a ostentar sem nenhuma reserva vida de ter isto e aquilo. Eles vão de casas e mansões, sítios e chácaras, veículos caros e coisas mais, sem nenhum receio da critica popular ou mesmo da imposição da Lei. Eles são confiantes no poder deles e dos que os protegem.Não direciono nada disso a Dr Carlos,mesmo porque pouco sei da vida pessoal dele,não obstante conheço do que Ele é capaz como médico.

MAS DR CARLOS NÃO DEVIA FAZER O QUE ELE ESTA FAZENDO COM O MUNICIPIO DE FREI INOCENCIO. E O MAIS GRAVE DA HISTORIA É ELE ATRASAR E DEIXAR DE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS NO TEMPO DEVIDO. ELE ASSIM AGINDO ESTA DEIXANDO DE CUMPRIR PROMESSAS DE CAMPANHA E TRAINDO A CONFIANÇA DOS ELEITORES QUE LHE CONFIARAM MUITOS VOTOS.

REF. DR CARLOS,Diz e consta de sentença que Ele esta cassado e sua gestão esta ocorrendo por força de liminar.DIZ E CONSTA DE SENTENÇA QUE ELE ESTA CASSADO E SUA GESTÃO ESTÁ OCORRENDO POR FORÇA DE LIMINAR.ENTÃO… Se a Justiça/Lei determinou a cassação  de forma irrevogável,que entregue logo, pois essa demanda esta sendo prejudicial para o município e consequentemente para o povo de Frei Inocencio.

ESSAS OBRAS INACABADAS, ESSAS RUAS IMUNDAS, MATOS PELAS CALÇADAS, E DESCONTROLE NOS PAGAMENTOS EM GERAL, TORNA-SE FREI INOCENCIO MAL FALADO.

============================

Seguem-se posts anterior:Pedro da Giza,prezado amigo.Msg esta imbox. Leia e comente,mas posso torná-la publico. Não me julgue “pelinha”,pode me julgar interessado no que for,menos tbm pela política. Mas nos meus avisos programados,surgiu enfatico aquele projeto do inicio de 2013,versando sobre a FECULARIA em Frei inocencio.Em momento de crise no municipio, quando não foi pago alguns meses, vejo que aquilo que foi gasto com comitiva à cidade Administrativa, pode estar colaborando,obviamente junto de outros, com a crise de hj.

Ref. FECULAIRIA, vc hj bem instalado aí nos USA, poderia dizer algo. Eu te disse na época que não acreditava.
Veja topicos de 2013.
“4. HÁ POUCO TEMPO VÍ NOTICIAS ALVISAREIRAS, DIZENDO DE UMA INDUSTRIA DE FECULARIA NO MUNICIPIO, PROJETANDO VARIOS EMPREGOS DIRETOS E INDIRETOS. E ESSE ASSUNTO ,AO QUE EU ACREDITO TENHA PROJETO, DEMANDOU CUSTOS, POIS COMITIVA COM O PREFEITO,VICE-PREEITO,VEREADORES E INTERESSADOS ESTIVERAM NA CIDADE ADMINISTRATIVA, SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO E ARICULTURA,DISCUTINDO O ASSUNTO.
5. Com essa breve msg, tomo liberdade de perguntar ao PEDRO BATISTA, a quem muito comentou Imbox e me parece ser um dos incentivadores, a que altura esta os estudos projetados a respeito da FECULARIA.
6. DESCULPE-ME PELA INGERENCIA,MESMO PORQUE NADA CONHEÇO SOBRE FECULARIA,MAS PELA REUNIÃO COM SECRETARIO DE GOVERNO,SUGERE SER O ASSUNTO IMPORTANTE.
Postagem fotografica mostra que a reunião aconteceu em BH-cidade Administrativa do Estado.
MEU AMIGO PEDRO, AGUARDO O QUE TENS A DIZER PRA MIM E QUEM SABE PARA MUITOS OUTROS DA COMUNIDADE DE FREI INOCENCIO.
08JUL13/RESPOSTA DE PEDRO BATISTA – Ribeiro, eu sempre ficava pensando em uma indústria para este município, o que seria bom trazer para esta terra que só tem pecuarista, e em uma viajem ao estado do Paraná, vi uma fecularia surgiu a idéia de que esta seria a indústria perfeita para Frei Inocêncio, pois com todas estas terras sem um pé de aroeira se quer poderia produzir mandioca bastante para gerar renda e empregos a muitas pessoas que aqui e em outros municípios vizinhos residem, pois bem, fiz um pré-projeto e este foi entregue ao governador Anastásia, na cidade de Gov. Valadares, a principio pensei que a coisa não andaria e que seria mais um pedido entregue e que o mesmo iria ficar em uma mesa parado, mas não, o projeto andou e chegou ao secretario de agricultura e fomos convidados a ir a Belo Horizonte, na cidade administrativa expor o que realmente seria esta indústria e lá ficamos Sabendo que esta fecularia é de suma importância para o estado estamos caminhando, agora vamos ao Paraná, ver uma planta dessa indústria funcionando e dar andamento para podermos finalizar junto ao secretariado mineiro, a viabilidade de instalar esta maravilha aqui em Frei Inocêncio.
Frei Inocencio, boa tarde, quando levei esta proposta ao Dr. carlos, eu sabia que a mesma seria encaminhada ao governador e graças a Deus, tudo esta dando certo, pois sei que Dr. carlos, não é homem de promessas e sim de realizações, Dr. carlos, não faz promessa que não possa cumprir, e esta não é promessa, pois não depende so de nós, depende de todos, não entendi sua colocação, No entanto as coisas demoram um pouco, pois não sei se é de seu conhecimento, mas estou junto no projeto e acompanhando tudo, obrigado pelos parabéns.”
Curtir ·

Curtir ·  · Compartilhar

Pedro Batista Ribeiro, eu quiz o melhor para a populacao de Frei Inocêncio, mas hoje vejo que os que foram eleitos pelo povo nao tem os mesmos pensamentos e a mesma visao que eu tenho.

21 h · Editado · Descurtir · 1

Jose Ribeiro da Silva Infelizmente isto é verdade. Aqui em Frei Incoencio, eu tenho a sensação, que esta tudo parado. Reclamação generalizada de uma administração fracassada.Mudanças precisa acontecer,mas não saberei dizer em se acontecer, se quem assumir, tempo terá para acertar tantos desacertos.

 

 

==========================================

Anúncios

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES DIVERSAS. com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s