RESENHA MENSAL DO RIBEIRO EDIÇÃO 3.2014-NOVEMBRO 2014

RESENHA MENSAL DO RIBEIRO

EDIÇÃO 3.2014-NOVEMBRO 2014

Obs=Todos os tópicos foram transcritos para arquivo uol Blog espaço ribeirojequeri.

Ver tbm em Google+ e em WordPress.com.

NOVEMBRO 2014


I)CONTROLE DAS ATIVIDADES FISICAS DO RIBEIRO

01NOV14/SABADO – ENTRO O MÊS DE NOVEMBRO COM A SAUDE APARENTEMENTE MELHOR… VOU INTENSIFICAR MINHAS ATIVIDADES FISICAS,POSSIVELMENTE SOB CONTROLE EM ACADEMIA.

1)05nov14/qua feira – 40m de atividades

Caminhei e fiz alguns exercicios de alongamentos na periferia do campo. vou de forma moderada.

2)06NOV14/QUI FEIRA- 40m de atividades

10 voltas em torno do campo pantanal.Apenas caminhei,correr não foi possivel.

3)10nov14/Seg feira – 30m de atividades no campo pantanal.

4)12nov14/qua feira –  60m de atividades no campo pantanal.Fiz alongamentos e caminhadas (10 voltas na periferia do campo).

5)13nov14/qui feira – 60m de atividades. fiz alongamentos e caminhei em volta do campopantanal (10 voltas).

6)14nov14/sex feira – 60m de atividades. Caminhei até proximidades da lagoa do abilinho. (Eu, sandra e Pitú).

7)17nov14/seg feira – 60m de atividades. caminhei na faz abilinho.(Eu, sandra e cachorros).

8)18nov14/ter feira–60m de caminhada(Eu, sandra e cachorros).Com as graças de Deus estou evoluindo o condicionamento.

9)19nov14/qua feira- 60m de atvidades. caminhada e alongamentos.

10)20nov14/qui feira=60m – caminhada no campo.

11)21nov14/sex feira=60m  – ídem

12)25nov14/ter feira =60m  – idem

13)26nov14/qua feira=60m  – idem

14)27nov14/qui feira= 60m  – idem – fiz a caminhada acompanhado do atleta RUAM, amigo de Rodrigo que esta em frei inoc a passeio.

15)28nov14/sex feira – 60m – Atv no campo futebol -caminhada.

CAMINHEI POR 830M

==================================

III)ROLANDO A BOLA/RESENHA DO RIBEIRO

02NOV14/DOMINGO – TARUMIRIM 6 X 0 FREI INOCENCIO-COPA ARDOCE

FREI INIOCENCIO COM NILTON, RAVELI,CAIO, RAMIRES, EDGAR, RODRIGO RIBEIRO, LUIZINHO, SIRI,WALACE, NEGO FABIO, DEVA +LELEI -MAXSUEL.

NORMANDO PASSOU MAL FISICO E NÃO ENTROU NO JOGO E FEZ MUITA FALTA PARA A COMPOSIÇÃO DO TIME.SIRI QUE ENTROU EM SEU LUGAR DESEMPENHAVA UMA BOA MARCAÇÃO,MAS TAMBEM SAIU LESIONADO. COM A SAIDA DE SIRI O TIME FICOU MUITO ABERTO, E AÍ OCORREU OS GOLS.REGISTRO QUE O ATLETA WALACE TBM SE LESIONOU E MANTEVE EM CAMPO NO SACRIFICIO, VEZ QUE NÃO TINHA MAIS ATLETA NO BANCO.

INFELIZMENTE FREI INCCENCIO SAIU DA COMPETIÇÃO POR NÃO TER SE ACERTADO EM CAMPO,ENQUANTO QUE A EQUIPE DE TARUMIRIM APROVEITOU DO NOSSO DESCONTROLE E CONSTRUIU O RESULTADO, CLASSIFICANDO COM MÉRITO PARA A SEMI FINAL.
AO ENSEJO AGRADEÇO O SECRETARIO ZEZÉ DO PRATA PELO APOIO E BOA CONVIVENCIA QUE TIVEMOS NESSES JOGOS, AO  JOEL GOMES, COLABORADOR EM TUDO. ELE FAZ DESDE A PREPARAÇÃO DO CAMPO, DOS UNIFORMES, CONTATOS COM ATLETAS, ETC. E AOS ATLETAS EM GERAL.

Ver mais BOA EQUIPE DA CIDADE TARUMIRIM

FOTO DE Alemao Junior

 BOA EQUIPE DA CIDADE TARUMIRIM

CurtEdnalter Marins de Lima curtiu isso.

  • Jose Ribeiro da Silva Time de Tarumirim- eliandro , buiu , saimom , bruno, alan , jon lennon , michel , luquinha , alemão , ronan e marquinho+Edmilson ,Moacir,Roni, jardel , Batista , jhulyo , tec Marcone

OBS= JOSE RIBEIRO DIZ:PODE SER QUE ESSE JOGO, TENHA SIDO O ULTIMO QUE FIZ COMO ESCALADOR DE TIME AMADOR…NÃO TENHO MAIS MOTIVAÇÃO. PREFIRO AOS DOMINGOS DESCANSAR.

——————————————————————

ROLANDO A BOLA/RESENHA DO RIBEIRO

EVENTO NR 1- FUTEBOL

DATA/LOCAL——-22NOV14/SABADO-ESTADINHO DO  SUAÇUI EM MATHIAS LOBATO.

TIMES—————-STA CRUZ/SUAÇUI-TIME ALTERNATIVO PARA JOGO AOS SABADO X COMBINADO DE GOV VALADARES LIDERADO POR WILYAN.

STACRUZ/SUAÇUI COM NILTON,GOIABA, EDGAR SOUZA, TEINHA,RODRIGO RIBEIRO +BRENO-LUIZINHO, NORMANDO, DADA PARADELO,LUSMAR E ALEX SAMUEL + FELIPE, ADEMIR,DINEIZINHO E BRUNO. RESP PELO TIME JOEL GOMES E RIBEIRO

PLACAR DO JOGO————-STA CRUZ,SUAÇUI 3 X 2 COMBINADO DE GOV VALADARES.

ARTILHEIROS——————–JOÃO GOIABA 1- ALEX 1 – FELIPE 1.

===============================================================

IV)FATOS E FOTOS DO MÊS DE NOVEMBRO 2014

09nov14/DOMINGO

EVENTO= PRIMEIRA EUCARISTIA DE RHAYLLA VIRGINIA.

Eu compareci junto de Sandra e Rhayla na Igreja e participei ativamente da celebração-Por Padre Zilmar.

Ref. Ver fotos em album.

=======================================

 

10 de novembro às 18:57 · Editado ·

Viva la vida. RHAYLLA VIRGINIA – NOVEMBRO 2014

FLAVIA MELO -Princesa te amo

— se sentindo muito feliz com Rhaylla Ribeiro.

Te amoooooooooo  = ]

RHAYLLA E BRUNA

=======================================

Meu Bisneto nr 1 Arthur

com Bruno Schubert em gov

===============================================

Foto com Ze Bernardo, Jarbinha e Carla.

Meus pais q ja se foram e só ficou a saudade. Pai e avô de meus filhos tb. Vamos nos preparar, viver em paz com todos pois a fila anda e a nossa vez chegará,sendo esta a única certeza que temos nesta vida.

MEU BOM AMIGO ZE HERCULANO . SAUDADES. FOI MEU BOM AMIGO QUANDO DA MINHA PASSAGEM POR TARUMIRIM. SEMPRE PRESENTE, SEMPRE ME AJUDANDO. TENHO MUITAS SAUDADES DELE. DÉCADA DE 1980 FICOU DISTANTE MAS A SAUDADE CONTINUA.

Foto com Ze Bernardo, Jarbinha e Carla.

Dalva Maria Oliveira

Meus pais q ja se foram e só ficou a saudade. Pai e avô de meus filhos tb. Vamos nos preparar, viver em paz com todos pois a fila anda e a nossa vez chegará,sendo esta a única certeza que temos nesta vida.

===============================================

ESPAÇO DE QUEM CUMPRIU A MISSÃO

NOV 2014 EM ITANHOMI – MORRERAM MEUS AMIGOS:

I)JOSE SALES DE FREITAS

  1. II) DEOCLECIO MARTINS (NIGRINHO DO DORA).

III)Descanse em paz Totoca..Post de Micheline Mineira -Registro por ter sido um bom amigo.Convivi com Ele quando em atividade como cmt Dst de Frei Inocencio. Sempre me atendeu com presteza todas as vezes que dependia da Prefeitura de Mathias Lobato. REAFIRMO TER SIDO TOTOCA UMA OTIMA PESSOA.PORTANTO DEIXOU UM VAZIO ENORME NA COMUNIDADE DE MATHIAS LOBATO.

===============================================

  1. VI) POEIRAS DO PASSADO – ESPAÇO DAS LEMBRANÇAS

NOTA 1- REF. SD JOÃO DO CARMO DA SILVA

Quem é JOÃO DO CARMO?

João do Carmo é um policial militar da reserva, ora residente no Bairro SIR em Gov Valadares.
Porque estou lembrando de JC?
Minhas lembranças faz sentido. Ele trabalhou comigo em Tarumirim de 1983 a 1986, e por causa das minhas lembranças senti saudades dele.
HISTÓRICO DE FATOS
Quando cheguei para Comandar Tarumirim no inicio de 1983,já encontrei SD JOÃO DO CARMO, que teria ido com outros PMs sob Comando do Sgt Expedito Bento da Cruz, para moralizar,combater as muitas alterações que estava acontecendo em Tarumirim.E Eles cumpriram muito bem a missão,conforme conta a história.
Quando da minha chegada, aquela turminha, dentre Eles Sd Virgilio Rangel,Sd Gilberto Simil,Sd Athos, que acompanhara Sgt Expedito, ainda estavam lá e faziam serem respeitados na cidade, pelo que muito me ajudaram.
E o nosso epigrafado tambem estava lá e por infelicidade tinha sido acometido de uma grave doença na coluna e membros inferiores, dificultando sua locomoção.
Mas naqueles tempos a PM mantinha o PM mesmo doente prestando serviços.
Pois é…Estou lembrando de JC com uma certa dose de arrependimento,pois eu usei Ele demais, para fazer serviços varios,fosse debaixo de sol ou chuva,noite e madrugada e Ele não reclamava.
Eu justifico que a razão de seu constante empenho, se deve ao fato que Ele resolvia o problema,e por causa tornou-se aquele PM de minha confiança.Era mais ou menos assim: JC vai lá na rua do Veiaco que esta tendo problema…JC vai na Praça da Gloria e investiga isso e aquilo…JC vai na Padaria que tem bebado peturbando. E JC ia de bicicleta resolver o problema e resolvia, mesmo porque Ele era respeitado em seus atos.
Ah!… se o tempo voltasse eu iria corrigir muitas coisas em mim e uma delas seria não exigir tanto de JC, devido ao seu estado fisico.
Mas é tempo de no minimo pedir perdão daqueles meus excessos. Isto posto farei oportunamente.
——————————————
Ref João do Carmo fiquei sabendo através de Onesio Samuel que ele esta residindo no Bairro SIR e não esta bem de saude.
——————————————

AGENDA 1983/ Tarumirim -Faço o registro para manter viva a historia de minha passagem por Tarumirim e honradamente essas pessoas trabalharam comigo,período de 1983 a 1986.

CB JADIR FRANCISCO PEREIRA +

CB SEBASTIAO ANTONIO DA SILVA,

CB JOSE ANTONIO DA SILVA

CB JOEL ANTONIO DA SILVA

CB DJALMA SARAIVA NONATO

CB LEVY COELHO RIBEIRO

CB MARCELINO GARCIA DE PAIVA

CB ANTONIO HUMBERTO COUTINHO

SD ATHOS MARTINS

SD GILBERTO SIMIL DA SILVA

SD VIRGILIO RANGEL DE OLIVEIRA

SD VALTAIR NASCIMENTO

SD JOAO DO CARMO DA SILVA

SD JEFCHANDER DE ALMEIDA +

SD EDSON DOS SANTOS

SD ROBERTO RABELO DA ROCHA

SD LAERCIO BATISTA DUTRA

SD MANOEL SOARES SOBRINHO

SD JOSE MARTINS VIANA

SD JOSE FIDELIS DOS SANTOS

SD FRANCISCO FERREIRA SOBRINHO

SD ALTAIRDES RAIMUNDO CRISPIM

SD JOAO LUIZ PONTES +

SD EDILSON CARLOS DIAS

SD ELIAS ANGELO DE ALMEIDA

SD MESSIAS SOARES BESSA

SD ALCINDO VALADAO

SD CILAS TOMAZ DE AQUINO

SD IRIS DE ALMEIDA

SD JOEL ANTONIO DE OLIVEIRA +

  • ==============================ok
Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOCOS =CONTROLE DAS ATIVIDADES FISICAS E ESPORTIVAS DO RIBEIRO com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

