FAMILIA RIBEIRO/DESTAQUES:15 ANOS DE HEMILYN+15 ANOS DE JULIA + MINHA VIAGEM A JEQUERI +BODAS DE OURO DE MANOEL RIBEIRO +CIDA VIDA COM FAMILIA +ANTONIO RIBEIRO E FILHOS+ JOÃO RIBEIRO.

27SET2009 – HEMILYN RIBEIRO COMPLETOU 15 ANOS
06JUL2013 – JULIA ALVES
COM BREVES HISTÓRICOS PROCUREI SINTETIZAR OS EVENTOS EM UMA PAGINA; SÃO MINHAS NETAS QUE ME PROPORCIONARAM GRANDES ALEGRIAS QUANDO DAS FESTAS DE 15 ANOS. FORAM MARCANTES NA MINHA VIDA.
EM 27SET2009-Prazeirosamente eu compartilhei das alegrias de  hemilyn. Fiquei muito feliz em vê-la com astral feliz.
HEMILYN QUERIDA, quero te parabenizar com carinho e amor, porque sei que o seu coração está feliz;
Senti que o dia 26 para VC e todos nós que  a amamos foi especial; VC estava linda e feliz.
desejo a vc muitas felicidades .
Erica a organização da festinha de hemilyn foi tudo de bom. compreendi que para fazer uma pessoa feliz não são necessarios grandes e sofisticadas festas.
SEJA FELIZ
=============================================================
06JULHO2013 -MINHA DOCE E PREZADA NETA JULIA ALVES
 Folheando e curtindo essas fotografias, objetos de tantos cuidados da sua mãe DAYSE RIBEIRO,arrisco dizer e certamente o dia 06 de julho 2013, foi muito especial para você.Você nem imagina a grande alegria que nós sentimos,por poder ter estado e compartilhado de tão belo evento.
Ao ensejo quero parabenizar os organizadores e principalmente dizer dos esforços que sua avó SONIA MARQUES,SUA AVÓ ENEIDA, SUA MÃE DAYSE RIBEIRO,fizeram  para que vc pudesse ter tido tão maravilhosa e sublime festa.

Agora vc caminha para a vida adulta, e essas fotos serão objetos de lembranças de uma parte muito importante da sua infância. A partir de agora, evidente que esse dia especial na sua vida será comemorado, mas jamais com tanta pompa que é pertinente dos 15 anos.

Parabens pelos 15 anos de vida saudável.
Dia 06 de julho 2013 numca será esquecido por você e nem por nós que tantos te amamos.
♥♥♥ Parabéns minha linda... ♥♥♥
======================================================

Procurei destacar uma breve viagem que fiz a Jequeri e região em 2015-Antonio Ribeiro e filhos-Néver de Julia 15 anos-Boda de ouro de Manoel Ribeiro e silvia -Pedro Ribeiro e filhos- e outros da família Ribeiro. DESTAQUEI TBM=MEUS TIOS DEODITO E NOCA E PRIMA…Pessoas da minha consideração, com quem eu convivi naqueles bons tempos de minha infancia,Serra de Jequeri. Sem exageros,tem aproximadamente 50 anos que não os vejos. A última vez que ví DEODITO,foi numa noite em que junto passamos, ele muito doente com um problema de circulação na perna, e cumpria promessas de acender velas e colocar no pé da cruz. Diga a Ele Cida que eu ainda lembro-me daquela noite…E no clarear do dia fiz minha primeira viagem para Itanhomi. SAUDADES…(VER FOTO ABAIXO)

VER TBM NOTICIAS SOBRE JOÃO RIBEIRO (JOÃO DA SERRA) +

 

RIBEIRO DESCANSANDO AOS PÉS DA CRUZ. CRUZ LOCLAIIZADA NO TERREIRO DA CASA DA FAMÍLIA RIBEIRO. ONDE VIVEU VIRGINIA GOMES.

RIBEIRO DESCANSANDO AOS PÉS DA CRUZ.
CRUZ LOCLAIIZADA NO TERREIRO DA CASA DA FAMÍLIA RIBEIRO. ONDE VIVEU VIRGINIA GOMES.

VERSÃO 2014

VERSÃO 2014Silvia e  filhos Luiz e toninho com Manoel Ribeiro ao fundo.

DSCI2579- CLAUDINHO EM JEQUERI-15JAN15

TIA NENEM

TIA NENEM

DSCI2578- 15JAN15- RIBEIRO EM JEQUERI

15JANEIRO15

15JANEIRO15

DESTAQUES PRINCIPAIS

 1 -RIBEIRO EM DESTAQUESONIA MARQUES - 60 ANOS -FEV2015
16MAR2013 - DIA QUE RODRIGO SAIU DO AMERICA POR DISPENSA DO TREINADOR RICARDO. NESSE DIA FIQUEI CHATEADO.16MAR2013 – DIA QUE RODRIGO SAIU DO AMERICA POR DISPENSA DO TREINADOR RICARDO.
NESSE DIA FIQUEI CHATEADO.PORTUGAL
3.FAMILIA RIBEIRO EM AMPARO DA SERRA
4.NIVER 15 ANOS DE JULIA EM 2013
5.DIA DOS PAIS E DAS MÃES EM ITANHOMI
6.FORMATURA DO RIBEIRO EM CONTABILIDADEANTONIO RIBEIRO E FILHOS/JANEIRO 2015VERSÃO 2014

VERSÃO 2014

25DEZ1981- RIBEIRO COM PADRE KLEOFFAS BAKER

262608_10200291044665989_32835846_n

06jul13/sábado – FESTA NIVER DE JULIA, CASA DE EVENTOS CAZAROS, ILHA ARAUJOS, RUA 20 – ESPETACULO DE FESTA COM ORGANIZAÇÃO 10. EU PARTICIPEI COM FAMILIARES E AMIGOS. 06JULHO2013 -MINHA DOCE E PREZADA NETA JULIA ALVES Folheando e curtindo essas fotografias, objetos de tantos cuidados da sua mãe DAYSE RIBEIRO,arrisco dizer e certamente o dia 06 de julho 2013, foi muito especial para você.Você nem imagina a grande alegria que nós sentimos,por poder ter estado e compartilhado de tão belo evento. Ao ensejo quero parabenizar os organizadores e principalmente dizer dos esforços que sua avó SONIA MARQUES,SUA AVÓ ENEIDA, SUA MÃE DAYSE RIBEIRO,fizeram para que vc pudesse ter tido tão maravilhosa e sublime festa. Agora vc caminha para a vida adulta, e essas fotos serão objetos de lembranças de uma parte muito importante da sua infância. A partir de agora, evidente que esse dia especial na sua vida será comemorado, mas jamais com tanta pompa que é pertinente dos 15 anos.

06jul13/sábado – FESTA NIVER DE JULIA, CASA DE EVENTOS CAZAROS, ILHA ARAUJOS, RUA 20 – ESPETACULO DE FESTA COM ORGANIZAÇÃO 10. EU PARTICIPEI COM FAMILIARES E AMIGOS.
06JULHO2013 -MINHA DOCE E PREZADA NETA JULIA ALVES
Folheando e curtindo essas fotografias, objetos de tantos cuidados da sua mãe DAYSE RIBEIRO,arrisco dizer e certamente o dia 06 de julho 2013, foi muito especial para você.Você nem imagina a grande alegria que nós sentimos,por poder ter estado e compartilhado de tão belo evento.
Ao ensejo quero parabenizar os organizadores e principalmente dizer dos esforços que sua avó SONIA MARQUES,SUA AVÓ ENEIDA, SUA MÃE DAYSE RIBEIRO,fizeram para que vc pudesse ter tido tão maravilhosa e sublime festa.
Agora vc caminha para a vida adulta, e essas fotos serão objetos de lembranças de uma parte muito importante da sua infância. A partir de agora, evidente que esse dia especial na sua vida será comemorado, mas jamais com tanta pompa que é pertinente dos 15 anos.

JULIA ALVES RIBEIRO - NIVER 15 ANOS EM 2013

FOTO DE 1969

FOTO DE 1969

FOTO DE 2013

FOTO DE 2013

NOV2014 - PAULA,LENA E SILVIA

FESTA DE 15 ANOS EM 2013- ESPAÇO CAZAROS - GOV 06JULHO2013 -MINHA DOCE E PREZADA NETA JULIA ALVES Folheando e curtindo essas fotografias, objetos de tantos cuidados da sua mãe DAYSE RIBEIRO,arrisco dizer e certamente o dia 06 de julho 2013, foi muito especial para você.Você nem imagina a grande alegria que nós sentimos,por poder ter estado e compartilhado de tão belo evento. Ao ensejo quero parabenizar os organizadores e principalmente dizer dos esforços que sua avó SONIA MARQUES,SUA AVÓ ENEIDA, SUA MÃE DAYSE RIBEIRO,fizeram para que vc pudesse ter tido tão maravilhosa e sublime festa. Agora vc caminha para a vida adulta, e essas fotos serão objetos de lembranças de uma parte muito importante da sua infância. A partir de agora, evidente que esse dia especial na sua vida será comemorado, mas jamais com tanta pompa que é pertinente dos 15 anos.

FESTA DE 15 ANOS EM 2013- ESPAÇO CAZAROS – GOV 06JULHO2013 -MINHA DOCE E PREZADA NETA JULIA ALVES
Folheando e curtindo essas fotografias, objetos de tantos cuidados da sua mãe DAYSE RIBEIRO,arrisco dizer e certamente o dia 06 de julho 2013, foi muito especial para você.Você nem imagina a grande alegria que nós sentimos,por poder ter estado e compartilhado de tão belo evento.
Ao ensejo quero parabenizar os organizadores e principalmente dizer dos esforços que sua avó SONIA MARQUES,SUA AVÓ ENEIDA, SUA MÃE DAYSE RIBEIRO,fizeram para que vc pudesse ter tido tão maravilhosa e sublime festa.
Agora vc caminha para a vida adulta, e essas fotos serão objetos de lembranças de uma parte muito importante da sua infância. A partir de agora, evidente que esse dia especial na sua vida será comemorado, mas jamais com tanta pompa que é pertinente dos 15 anos.

RIBEIRO E VERA MALAQUIAS

THALLES GABRIEL/]AGOSTO 2014

VERSÃO 2014 -

VERSÃO 2014 –

DSCI1831

2013/ CHURRASCARIA PLANALTO

2013/ CHURRASCARIA PLANALTO

2008/BODAS DE OURO MANOEL RIBEIRO E SILVIA

JOSE RIBEIRO DA SILVA - 1981

agosto 2014 - Todinho,Carolina,Leandro e Dora.

VERSÃO 2014VERSÃO 2014

BENJAMIM RIBEIRO E LENA

Agosto 2014 - Dayse em portugal.

NIVER DE 01 ANO - GOV VALADARES

NIVER DE 01 ANO – GOV VALADARES

RIBEIRO COM OS NETOS THALLES VINICIUS E THAYSLLA VITÓRIAJOSE RIBEIRO DA SILVA - 1982VIRGINIA GOMES RIBEIRO E BENJAMIMFAMILIA + sonia e claudio MANOEL RIBEIRO E TONINHO2008/BODAS DE OURO - MANOEL RIBEIRO SOARES E SILVIA FLORENCIODAYSE RIBEIROMANOEL RIBEIRO E SILVIA9-Veja no fecho do post fotos de Arthur-meu bis nr 1

FOTO 1=FAMILIA RIBEIRO-AMPARO DA SERRA COM NENEM, EXPEDITO, MANOEL RIBEIRO, BENJAMIM,SILVIA, LIA, LIVIA, APARECIDA E LENA
FOTO 2 E 3- MANOEL RIBEIRO COM SILVIA E ARTHUR

Foto de Jose Ribeiro da Silva.EFIGENIA RIBEIRO

A PESSOA QUE EU MAIS AMEI NA VIDA. FAÇO TUDO PARA MANTER O NOME DELA EM EVIDENCIA. ESSA SERÁ A NOSSA ETERNA DINHA. A PESSOA QUE CUIDOU DE MIM NA MAIS TENRA INFANCIA. SINTO POR NÃO TER TIDO TEMPO PARA OFERECER A ELA CONFORTO DE VIDA. TENHO CERTEZA QUE DEUS O FARÁ POR MIM, MESMO PORQUE ELA FEZ POR MERECER.

A PESSOA QUE EU MAIS AMEI NA VIDA.
FAÇO TUDO PARA MANTER O NOME DELA EM EVIDENCIA.
ESSA SERÁ A NOSSA ETERNA DINHA.
A PESSOA QUE CUIDOU DE MIM NA MAIS TENRA INFANCIA.
SINTO POR NÃO TER TIDO TEMPO PARA OFERECER A ELA CONFORTO DE VIDA.
TENHO CERTEZA QUE DEUS O FARÁ POR MIM, MESMO PORQUE ELA FEZ POR MERECER.

NR 1

RIBEIRO EM DESTAQUE

JULHO 2014
ribeirojequeri@hotmail.com
 
2008/MANOEL RIBEIRO E SILVIA LADEADOS POR APARECIDA, LENA, BENJAMIM RIBEIRO,TONINHO RIBEIRO, SONIA MARQUES, ANGELO RIBEIRO E NELY.
I)DA
Foto2012 – FAMILIA RIBEIRO
2008/BODAS DE OURO MANOEL RIBEIRO E SILVI

12AGO13- REGISTRO FOTOGRAFICO DA DECADA DE 1960 – JOSE RIBEIRO E VERA MALAQUIAS . — em Itanhomi.

———————————————————————————–

SD RIBEIRO / 1969

2010/frei inocencio

=================================================

RODRIGO E RIBEIRO/ FEVEREIRO 2015

=================================================

SGT RIBEIRO/1982

—————————————————————————————-

 

Foto 1 Virginia Gomes Ribeiro, matriarca de uma grande família.

Foto 2 Benjamim Ribeiro e Virginia gomes

Foto 3 Expedito Ribeiro e Manoel Ribeiro

————————————————————————————–

Foto2012 – FAMILIA RIBEIRO

PEDRO RIBEIRO… MUITAS SAUDADES.  – Pedro Ribeiro Soares, filho mais velho de Virginia Gomes Ribeiro e Angelo – Foto com os filhos Joel,Afonso e Marcilene.

CIDA VIDAL COM NOCA E DEODITO-VERSÃO 2015/MEUS TIOS DEODITO E NOCA E PRIMA…Pessoas da minha consideração, com quem eu convivi naqueles bons tempos de minha infancia,Serra de Jequeri. Sem exageros,tem aproximadamente 50 anos que não os vejos. A última vez que ví DEODITO,foi numa noite em que junto passamos, ele muito doente com um problema de circulação na perna, e cumpria promessas de acender velas e colocar no pé da cruz. Diga a Ele Cida que eu ainda lembro-me daquela noite…E no clarear do dia fiz minha primeira viagem para Itanhomi. SAUDADES…CIDA VIDALCIDA VIDALCIDA E DEODITOCIDA E TIA NOCA. MAR 2015 ===============================================

23/09/2014 17:19 – publicado por ribeirojequeriALBUM TILEI RIBEIRO -Ref. João da Serra

POIS É…Com muita tristeza registro o passamento de JOÃO RIBEIRO, vulgo João da Serra.
QUEM FOI JOÃO DA SERRA? Fazia parte dos velhos RIBEIROs, nascido na Serra dos Ribeiros, mun de Jequeri, e se sustentou toda a vida nessa localidade, que todos nós Ribeiro muito amamos.
JOÃO, era um aficionado pela vida na roça, com sua plantação de cana, seu Engenho para fazer Rapadura, o Carro de boi e seus cavalos.
Eu lembro de João quando um aventureiro no lombo de um cavalo, mesmo que fosse bravo, nas lides com os bois e vacas sem nenhum medo.
Do primo JOÃO minhas saudades eternas.

FOTO 1-TILEI e TECA, filhos de Expedito Ribeiro/Lia,residentes em Amparo da Serra
FOTO 2- JOÃO RIBEIRO v. joão da serra e MARIA RIBEIRO v. Mariazinha do Duca,irmãos,outrora residentes nas terras de Jrequeri, Serra dos Ribeiros.

FOTO 1-TILEI e TECA, filhos de Expedito Ribeiro/Li,residentes em Amparo da Serra
FOTO 2- JOÃO RIBEIRO v. joão da serra e MARIA RIBEIRO v. Mariazinha do Duca,irmãos,outrora residentes nas terras de Jrequeri, Serra dos Ribeiros.

10675556_564986843630314_8725936863348270015_nJOÃO RIBEIRO

 

==================================================

NOTA INTERESSANTE- 04/05JULHO2015
REF APARECIDA RIBEIRO GOMES…
NA DATA ACIMA FOI COMEMORADO COM MUITA ALEGRIA NIVER DE APARECIDA, SITO SUA RESIDENCIA , NA RUA CAIO MARTINS GOV VALADARES.
EU FIZ PRESENTE NO DIA 05, E ME ENCONTREI COM MANOEL RIBEIRO E SILVIA, MARLENE RIBEIRO, PAULINHO E ZITA, TONINHO RIBEIRO, PAULO FILHO E LETICIA, SONIA, CLAUDIO E ILMA, LUCAS E ROBERTA… E MUITOS OUTROS.
========================================
2015- MEU IRMÃO ANGELO RIBEIRO COM NELY
11828719_817946458321915_8635222398661482804_n
=======================================0k
Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 03)BLOCOS INFORMATIVOS DA FAMILIA RIBEIRO-ACERVOS DE POSTS E ALBUNS + DOSSIÊS com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

