OPINIÃO DO RIBEIRO – REF. POLITICA E ADMINISTRAÇÃO DE FREI INOCENCIO

OPINIÃO DO RIBEIRO – EM 12FEV14

REF. POLITICA E A DMINISTRAÇÃO DE FREI INOCENCIO.

ENTÃO, pelo jeito os vereadores e parte do eleitorado acordaram e vão investigar os atos do Administrador de Frei Inocencio, e eu acho de bom alvitre, pois se dinheiro tem todos os meses e a coisa não anda, algo deva estar errado.

Espero que os Senhores Vereadores cumpram-se o que projetaram diante dos eleitores na reunião do dia 11fev14 e se possível com prioridade pois o tempo corre. Ficando esse projeto de CPI emperrado, tornar-se-á tal qual uma sentença de cassação existente, impedida de aplicabilidade graças a uma Liminar, acha nos dias de hoje invalida pelo decurso de tempo.

Em Frei Inocencio não esta tudo legal,pois as coisas são vista a olho nu, com imóveis tipo Quadra de Futsal, Estadio de futebol, sem condição de uso por faltar manutenção; Obras inacabadas, que não se justificam porque começaram, como é o caso de pretendida Escola na área do Estadio Pantanal, e de uma outra, que não sei o que é, na Praça do Pantanal; Obviamente que existem dezenas de projetos que não anda.Frei Inocencio com suas ruas sujas e esburacadas e até esgotos visíveis. E o grave da história da Administração são os atrasos de pagamento do funcionalismo, coisa que nos dias de hoje não é possível que aconteça se houvesse planejamento sério.

PORQUANTO OS FATOS, VOU FUGIR DO ASSUNTO REUNIÃO DA CAMARA,PARA DIZER O QUE PENSO.

GRIFO MEU:No meu modesto e parcos conhecimentos da política e da Lei, vejo o que esta acontecendo em Frei Inocencio, tem como culpados os próprios eleitores, que sufragaram para um segundo mandato um Administrador que não apresentou grandes coisas no primeiro mandato e em municípios pequenos reeleição não é apropriado.

Depois de tudo, diante das irregularidades, aconteceu a sentença de  Cassação, mas essa impedida de cumprir devida uma liminar em favor do atual Administrador, e com isto Ele é mantido no cargo,e possivelmente inseguro; Com essa imaginada insegurança o Administrador deixa de realizar projetos importantes.

Observem-se que Frei Inocencio esta estagnado por causa desses imbróglio judicial, e eu acho que a Justiça também tem culpa dessa paralisia de Frei Inocencio.Devia ter decidido quem é quem, para trazer tranquilidade na Administração.

E acho também que no estagio que se encontra Frei Inocencio, mesmo que haja mudanças de Comando, não vai acrescentar nada, além de muitas instabilidades, muitas investigações. A Justiça deixou decorrer muito tempo.

VALE DIZER, AO MEU VER, FREI INOCENCIO VAI ESTAR ESTAGNADO POR MAIS ALGUNS ANOS, QUIÇA ATÉ A PROXIMA ELEIÇÃO.

NB= Para salvaguardar-me, quero que os poucos leitores dessa postagem saibam, que eu não sou próximo da situação e nem da oposição.

Para criticas e sugestão meu email é – ribeirojequeri@hotmail.com

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 08)BLOG RIBEIROJEQUERI=OPINIÃO DO RIBEIRO com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

