OPINIÃO DO RIBEIRO – REF. POLITICA – versão janeiro e setembro 2013.

OPINIÃO – 23agosto2015
Política no Brasil se faz assim. Veja que em alguns lugares as comemorações foram interrompidas por ações da justiça, e até ocorrencia de novas eleições.Em outros lugares Prefeitos ,Vereadores, etc se seguraram no poder via Mandado de Segurança.
2016 aproxima e os Políticos se organizam. Em muitos lugares onde pós eleição aconteceram dispensa de funcionários,esses mesmos que promoveram o desemprego, estão dando inicio a série de contratações, já visando as eleições. Acho que as Camaras municipais, o povo, e até os Partidos de oposição deveriam ater-se a esses fatos, para inibir vitória eleitoral impúria.
02/01/2013

OPINIÃO DO RIBEIRO/2013 – REF. POLÍTICA

26SET13/ MEUS PREZADOS:

VEJAM ABAIXO O QUE EU ESCREVI EM 02JAN13.
NOSSO PAIS ESTAVA EM FESTAS E FARRAS, COMEMORANDO VITORIAS NA POLÍTICA.
REPREENDI MUITOS… FIZ ALUSÃO AS VITORIAS CONQUISTADAS COM SUBTERFÚGIOS.
ENVOLVIAM-SE O NOME DE DEUS COM EXALTAÇÃO A VITÓRIA… DEUS SABE TUDO… DEUS NÃO ENVOLVE NAS PICUINHAS DOS HOMENS, MUITO MENOS NA DESTINAÇÃO DESSE OU DAQUELE POLÍTICO.
FAÇA O BEM… JOGUE COM LEALDADE QUE SERÁS MELHOR.
ENQUANTO ISTO, PASSANDO OS DIAS, OS HOMENS VÃO A JUSTIÇA E PLEITEIAM MONTÕES DE COISAS, DENTRE AS QUAIS DENUNCIAM ILEGALIDADE.
ACOLHIDOS PELAS VARAS DA JUSTIÇA, ESTOURAM EM VÁRIOS LUGARES, CASSAÇÕES E DETERMINAÇÃO DE NOVAS ELEIÇÕES. TUDO POR CAUSA DAS AÇÕES ILEGAIS LEVADAS A EFEITO PELOS HOMENS, QUE NA ANSIA DE PODER FAZ DE TUDO.
ONDE QUER QUE ESTEJA ACONTECENDO POSSIBILIDADES DE NOVAS ELEIÇÕES, OU ARESTAS JUDICIAIS, QUEM ESTA SOFRENDO OS EFEITOS É A POPULAÇÃO NO GERAL.
NOMINANDO FREI INOCENCIO, DE PER SI, POSSO DIZER QUE A COISA NÃO ESTA NORMAL, POR CAUSA DA INSEGURANÇA DO ATUAL PREFEITO EM SITUAÇÃO DE GOVERNAR COM LIMINAR. EIS QUE, VINDO O OUTRO PRETENDENTE, POR CAUSA DOS DESACERTOS, ACREDITO QUE POUCO FARÁ. ENTÃO DIRIA QUE FREI INOCENCIO ESTA ESTAGNADO NO TEMPO E NO ESPAÇO.
==============================

02JA13/A BIBLIA AFIRMA QUE USAR O NOME DE DEUS EM VÃO E PECADO E ENFATIZA QUE DEUS CONDENA TAL PRATICA.

Essa afirmativa, que não é minha, parece que no dia ontem quando da posse dos Prefeitos e outros, foi usada de forma vã,leviana, mecanica,e de forma desrespeitosa. Banalizaram o nome de Deus, agradecendo-0 por vitórias na política,quando muitos tudo conseguiram com armações ilegais.Então esses na verdade deveriam , pedir perdão, pelas propostas enganosas,pelas maracutaias, pelos desejos de viganças e outras malditas ações.

Um exemplo de contradições são os Fichas sujas. Não puderam candidatarem-se por estarem impedidos. Colocaram seus apadrinhados e com Eles muitos mandarão. E quando das posses cultos de agradecimentos a Deus pela vitória,mas esqueceram de pedir perdão dos feitos que os tornaram inelegiveis. No meu entendimento se uma pessoa atinge o grau da inegebilidade é porque envolveu em corrupção ou coisas do genero.Usaram o nome de Deus em vão, para justificar e sustentar mentiras.Isso é abominavel.

Enquanto isto, a vida continua, e aí estão eles maquinando contra o próximo, promovendo desempregos e desestabilizando lares. Infelizmente são fatos acontecendo por todo território brasileiro.

Me diz, se eu estou dizendo mentiras…

Até mais

 

Escrito por ribeirojequeri às 09h50
[

06/01/2012

Anúncios

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES DIVERSAS. com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s