OPINIÃO DO RIBEIRO -AGOSTO 2013 – REF. Traumas da Política…

OPINIÃO DO RIBEIRO  AGOSTO 2013

REF. POLÍTICA

 

Meus traumas por política,Istoé dos políticos corruptos e interesseiros, tende a progredir.

Me desculpe os honestos, com certeza minoria.

Aproxima-se o pleito de 2014, quando vamos escolher Presidente, Governadores,Senadores e Deputados e os interessados começam a se moverem, manipulando o eleitorado de todas as formas.

Os vejos com cara e disposição de gente boa; Passaram pela  metarmofose; já os são cordeiros salvadores pronto para resolverem todos os problemas.

E a cada aparição, mesmo que não o foco apodera de mim traumas e desconfianças.

Pode ser que tudo isto aconteça em mim, pois no passado tive minhas turras com alguns políticos e administradores corruptos; Apaguei eles da minha mente, mas restou os traumas na alma.

 

 

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES DIVERSAS. com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

