18 maio 13 – OPINIÃO DO RIBEIRO – REF POLITICA DE FREI INOCENCIO

18MAIO13 =OPINIÃO DO RIBEIRO – Ref. Política de Frei Inocencio

O JUIZ ELEITORAL DA COMARCA DE GOV VALADARES NO DIA 17MAI13 DEU MAIS UMA MARTELADA.

São os Processos, envolvendo a Adm municipal de Frei Inocencio.

Sugere que mais uma vez o Senhor Prefeito obteve êxito, dado a movimentação de pessoas pelas ruas,comentando  e soltando fogos.E se fosse o contráriio a oposição tbm estaria a comemorar.

O que de bom para o municipio de Frei Inocencio, esses  fatos produz? na minha opinião nada. Essas  expectativas paralisam e alteram a vida do municipio.

No meu modo de ver as coisas, acho que a oposição movida por Dr JOSE GERALDO, o segundo na votação,deveria ser conduzida de outra forma.Ele deveria impor ao Executivo cobranças para dar solução aos problemas de Frei Inocencio, sem almejar a cassação. Diante das coisas visiveis qualquer um sente que o municipio esta inerte e o pior que o pagamento do pessoal esta sempre em atraso.E a oposição parece não preocupar com esse estado de letargia. Parece querer mesmo é assumir a bendita Prefeitura.

Referente tudo o que esta acontecendo, quem mais sofre com isto é o municipio que esta em franca decadencia.

DR CARLOS esta envolvido em Processos e isto é verdade. Se ele não esta agindo nos tramites da Lei deveria a justiça cassá-lo sim, para trazer paz ao povo de frei inocencio, que fica a todos os dias, em cada martelada do Juiz, sofrendo ou se alegrando.

E quanto ao opositor, no caso DR JOSE GERALDO, não teve êxito na superação com votos, por uma serie de ingredientes,mas principalmente porque  a maioria preferiu o outro;mas se a Lei diz que na queda do Prefeito assume quem esta em segundo lugar, que seja feito.

Creio eu que ao invés de ficarmos com as “”Picuinhas””  deveríamos nos preocuparmos com uma maneira de apresentarmos propostas e soluções para essas pessoas da aministração. Corrigir erros dos outros e criticar é muito fácil, contudo, todavia, apresentar soluções para esse problema que reina em nossa cidade ainda não ví nada de concreto,que não fosse interesses. 

Então, sugiro:

 A  DR CARLOS, tome conta do municipio com mais vigor, pagando os funcionários em dia, zelando dos bens publicos, para não dar motivos de criticas da oposição.Mas infelizmente  a administração tem contribuido para esse estado de coisa, com ruas,praças e avenidas sujas, Estadio de futebol em abandono, sem dizer das alteraçoes feitas no Estadio do Pantanal e que estão inacabadas.E as nossas quadras de Futsal estão uma vergonha,carecendo de reformas e ajustes para o bom funcionamento.

Mormente tudo isto, seria eu leviano, se não declinasse os muitos feitos que são realizados ,especificamente pelas Secretarias de Educação,Saude e Assistencia social; Destaco-as  por causa da demanda diaria e essas  ações são vistas a todos instantes.São muitos casos e as vezes urgentes e inadiaveis.

E ao DR JOSE GERALDO, pela força que tem, fazer oposição dentro da Lei, e principalmente repassar aos seus eleitores informaçoes corretas,evitando assim falsas expectativas.Eu acho que para o municipio e o povo, melhor que você  focasse no proximo pleito, mesmo porque uma posse conflituosa, não lhe daria condiçoes para colocar em dias tantos problemas.

FREI INOCENCIO ESTA PRECISANDO DE PAZ EM TODOS OS SENTIDOS DA VIDA / O POVO FREINOCENCEANO, NÃO PODE CONTINUAR COM ESSA ENGANAÇÃO DOS POLÍTICOS / A JUSTIÇA DEVERIA INTERVIR SIM, MAS COM ESSA MOROSIDADE E ENROLOS QUE OS ADVOGADOS CONSEGUEM TORNA-SE DIFICIL/DIZER QUE A ADMINISTRAÇÃO DO  DR  CARLOS É IMACULADA SERIA UM SACRILEGIO, MAS SERÁ ELE O UNICO CULPADO?

 

OBS: Ref Dr Carlos e Dr Jose Geraldo, quero deixar claro, não ter nada pessoal contra Eles, e o que faço neste comentário é apenas opinião; Felizmente ,mesmo distante, diria ter bom relacionamento com Eles, e sei sê-los profissionais de alta extirpes, confiaveis e zelosos, quando o assunto é doença do povo de frei inocencio. Nenhum dos dois, pelo que consta, deixam de assistir os necessitados,aqui e  quando são encaminhados a Gov Valadares.

NO COMPUTO GERAL DOS FATOS DIRIA QUE OS DOIS SÃO IMPORTANTES PARA O POVO DE FREI INOCENCIO; ELES CONSTRUEM UMA HISTÓRIA.

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em OPINIÃO DO RIBEIRO com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.