OPINIÃO DO RIBEIRO – REF.POLITICA DO PT E CORRUPÇÃO.

EU JOSE RIBEIRO DA SILVA,militar da reserva,  escrevo aquilo que estou pensando, para guardar em arquivos; Publico alguns no Blog WordPress.com espaço Ribeirojequeri que possue carater conclusivo; publico as vezes no FACEBOOK onde tudo passa como a briza da madrugada.

Evidente que existem diversos escritos,de jornalistas e cientistas políticos, a respeito da nossa política, das nossas corrupções,e  da teoria do proletariado, entretanto ouso escrever o que penso.

Eu estou preocupado com os rumos do Brasil.

12OUT14/DOMINGO – EU VOTO EM AECIO NEVES E ACREDITO SERÁ ELE UM GRANDE PRESIDENTE. PRECISAMOS ALTERNAR O PODER, PARA DESACELERAR OS VICIOS E A CORRUPÇÃO INSTALADA POR TODOS OS SETORES PUBLICOS DA NAÇÃO BRASILEIRA.

Pois é… A reeleição de DILMA nos dias de hoje não me parece tranquila. Com o episodio da morte de Eduardo Campo e a entrada de Marina na disputa as coisas mudaram. Resultou que AECIO NEVES cresceu e na disputa do segundo turno,e esta superando DILMA.
Vamos aguardar a evolução.

=========================================

OPINIÃO DO RIBEIRO – EM 12ABR13

Eu vivo aqui. Onde eu vivo é distante de Brasília,cidade do poder, cidade onde decide,cidade da corrupção. Mas aqui tambem tem tudo que Brasília tem.

Mas tem dia que eu penso e me preocupo com os rumos seguidos pelo nosso Brasil;Tenho medo que tudo acabe em uma grande ribanceira. Pode até ser que eu e os da mesma faixa etária não alcancemos a queda das estruturas pela ribanceira.

Minha preocupação, com certeza são as de muitos. A corrupção no nosso Pais esta demais e as autoridades não estão conseguindo extirpá-la, posto que, muitos são os sábios corruptos e se beneficiam dessa praga. Esse PT, controlou tudo e sempre é encontrado um espaço para controle; Não e atôa que existem em torno de 50 ministérios e variadas secretarias; Esses Ministérios e essas Secretarias, uns importantes e outros nem tanto, no meu entender possuem, além de executar  tarefas inerentes,a finalidade oculta do controle de massas.

E dentro desse controle de massa,como eu não tenho conhecimento para dizer tudo, me apego as BOLSAS e vou dizer de duas somente,a BOLSA FAMÍLIA e a BOLSA PARA PRESOS, que monopolizam um espetacular números de votos nas urnas.

PT, com esse controle não perderá a próxima eleição Presidencial: essa é minha modesta previsão.

Essa continuidade do PT no poder pode levar o Brasil a uma situação política tal qual viveu a UNIÃO SOVIETICA; É a história do proletariado conduzido dentro da doutrina de LENIM e MARX. O cidadão LULA que em tempos idos era contra a reeleição,hoje defende a continuidade da sua afilhada.

A doutrina do PT é essa de controlar tudo. Inventaram agora essa Comissão da verdade,para levantar fatos enterrados no tempo. Questionam tão somente os atos dos militares. Evidente que colocar em evidencia e até prender Coroneis,Generais e outros do Comando da época, tem um grande objetivo de desmoralização.Isto porque esses militares do passado, plantaram ideias, são herois, e com certeza existem espalhados por todas as Organizações militares muitos descendentes.

 

=====================

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 08)BLOG RIBEIROJEQUERI=OPINIÃO DO RIBEIRO. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

