OPINIÃO DO RIBEIRO -27FEV13 – REF JOEL GOMES

PREZADO EDITOR DA PAGINA “FREI INOCENCIO” – Dirijo-lhe por deixar transparecer ser vc proximo do Prefeito de Frei Inocencio.
Então, fineza verificar meu comentario em torno de Atos de uma Secretaria e Joel Gomes.
Sugiro que vc, da mesma forma que difunde notas interessantes para o povo, informe tambem ao Prefeito, que tudo faz crer que uma Secretária da Adm da refeitura, esta perseguindo o funcionário Joel.
E isto não é bom. considerando ser Joel um cidadão trabalhador e responsavel.
Att – Jose Ribeiro

COMENTARIOS

Ter mais de 60 anos, independente de qualquer ligação com a Prefeitura,permite que eu produza comentarios críticos, contra atos impuros,por constrangimento e humilhação.
Chegou ao meu conhecimento que uma Secretária de Administração da Prefeitura de Frei inocencio, esta impondo constrangimento e humilhando o cidadão JOEL GOMES, que ao longo dos anos vem prestando serviços diversos ao municipio, como funcionário contratado.
Renovar ou não renovar contratos de serviços, faz parte da Lei. Portanto não cogito discutir Leis.
O que me causa indignação é uma Secretaria impor constrangimento, provocando assim humilhação a quem precisa do serviço e no presente caso envolvendo uma pessoa que realmente trabalha.
Pelo que conheço, existe uma boa relação entre JOEL e DR CARLOS. E por causa eu questiono: Será que Dr Carlos,Prefeito municipal esta sabendo desses acontecimentos? 

  • Bel Escoralique curtiu isto.
  •  
    Frei Inocencio Pq ao invés de publicar algo que não tem certeza, ou que ouviu apenas uma versão, vc não se dirige as pessoas envolvidas primeiro para depois citar fatos dos quais não é sabedor, pq pelo que me parece e apurei os fatos, nada disso citado aima foi ocorrido. Mas não vou exercer aqui a função de disse e me disse,. Edito como vc mesmo disse coisas interessantes e verídicos e não fofocas, Por favor, procure -os.
    há 2 horas · 27FEV13/QUA FEIRA
  •  
    Jose Ribeiro da Silva Meu Prezado Editor: Se enveredastes pelo viés das comunicações,não deverias se exaltar,por uma ou outra postagem.Eu postei, o que é habitual no mundo da net, uma informação que tive e vinda de fonte fidedgnas, não sendo evidentemente uma invenção. Acho que vc como Editor de uma pagina,tem obrigação de conviver com nossas liberdades de expressão. Eu contei o fato e no cabeçalho pedi a vc que levasse ao conhecimento do Prefeito.Acredito que vc ja fez isto,tanto que diz claramente que nada disso ocorreu. Não me prestei a sair pelas ruas, nem pela porta da Prefeitura,falando desse assunto, portanto não me atinge o termo fofocas. Eu dirigi exclusivamente a vc Editor da pagina de “Frei Inocencio”, de forma impessoal,mesmo porque é um Faker da informação.Desculpe-me por não lhe ter sido agradavel.
     
    • Conversa iniciada hoje
    •  
      22:35- 26FEV13/TER FEIRA

       
      Luzanir Cabral Lira

       

      Boa noite. gostaria que antes de publicar qualquer coisa que se referisse a minha pessoa, vc me procurasse para saber a idoneidade e veracidade dos fatos. Estou a sua disposição, sei que é uma pessoa culta, inteligente, e que não deveria postar algo relatado so de um lado, a unica conversa que tive com Seu Joel foi com 2 testemunhas, e o considero muito pois o mesmo o conheço a anos. estou chateada com esse boato, nao estou aqui para atrapalhar, perseguir ninguém, mas exercer o meu trabalho com a devida competência a mim cabida. Deixo esse recado a vc aqui inbox, pois nao sou sua amiga sequer no face, mas ja que me acusa em publico,nao tenho esse tipo de perfil. se quiser saber o que houve me procure . obrigada.

       
    •  
      Jose Ribeiro da Silva

       

      Senhora, não concordo com o que diz,pois não nominei nenhuma pessoa, eu disse uma Secretária, e quem me disse sentia e esta sentindo a dor de uma opressão, por alguem que tem poder. E esse alguem é uma Secretaria da Prefeitura.
      Procurar a Senhora não cogito, afinal quem és? Procurarei se possivel for ao Prefeito,pois acima de todos é Ele o gestor.
      Pelo que diz imagino ser alguem com poder,mas não me disse quem és e qual a sua função. Sugere ser a Secretária que entristeceu o Sr Joel.
      Não precisva dizer não ser minha amiga siquer nas paginas da net,isto é o obvio.
      Porque disse quem és,mas não diz qual o seu poder de arbitrio,vou ignorá-la ,por não ter recebido de bom grado o que postei nas paginas de “frei inocencio”.
      Friso que não nominei ninguem,referi a uma Secretaria,de forma impessoal.
      Pelo fato não lhe procurarei,por não ser pra mim interessante, e mesmo porque tenho consciencia, que será outra pessoa a decidir sobre Joel, e que acho não vai chegar a tanto pois a Senhora diz de boatos.
      Portei em defesa de Joel,por ser amigo dele, sem contudo estar com poder de defesa legal. E agora satisfeito por não existir nada contra Ele.
      Desculpe-me por ter transitado nas paginas do Frei Inocencio e lhe causado desprazer.

      Eu sou JOSE RIBEIRO DA SILVA, Residente e domiciliado nesta cidade de Frei Inocencio.

       27fev13

      Boa tarde!
      Sr, em primeiro lugar: eu escrevi inbox a vc para responder algo que se referiu a mim, e vc publicou o que escrevi sem minha autorização e vc é conhecedor, sabedor de que isso é no mínimo errado.
      Em Segundo lugar, vc não citou meu nome, ao fazer sua queixa, mas referiu-se a secretaria de administração e esta sou eu, não existe duas secretarias de administração. ok?
      Em Terceiro lugar, já conversei como Sr Joel, o único interessado no assunto e lhe afirmo que não foi desta forma que citou os fatos, está tudo certo com o mesmo.
      Em quarto lugar, não vou perder meu tempo com discussão em face, não faz parte do meu perfil. E me coloco a disposição para quaisquer dúvida no meu setor de trabalho, na Prefeitura Municipal de Frei Inocêncio, lembrando que não tenho costume de desrespeitar a hierarquia nem autoridade alguma.
      E com todo respeito a sua idade, seus estudos e sua profissão, principalmente como bom cidadão, sugiro: antes de publicar algo, denegrindo assim a imagem da pessoa e fatos mal contados, como eu disse anteriormente, procure ambas as partes, não aja dessa forma, pq poderá fazer julgamentos precipitados e errôneos, trazendo transtornos desnecessário. E dou por encerrado esse assunto, repito se quiser, me procure, obrigada e desculpe-me. Bons dias a vc e toda sua família.

       
      •  
        18:22 27fev13/qua feira
        Jose Ribeiro da Silva

        Não vou delongar. Tenho como legal sua atitude. Então seesta tudo certo, questionar o quê? comentei tal fato por amizade que tenho por Joel.E até fiquei surpreso,pois sei que o Prefeito Carlos tem amizade e consideração por Ele.
        Desculpe-me. Pode ser que eu tenha agido pelo emocional.

        OBS= vou encerrar esse embate. Parece que Joel, o interessado de fato, ja resolveu o problema.

        ===========================================

        REF. ESSES FATOS ENVOLVENDO JOEL GOMES, TOMEI POSIÇÃO DE DEFESA,POIS SOU SABEDOR DAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS POR PARTE DELE.

        HOUVE SIM POSICIONAMENTO CONTRA ELE E, ATÉ ADMITO QUE TUDO TENHA LEVADO A EFEITO SEM CONHECIMENTO DO PREFEITO DR CARLOS.

        PELO QUE CONSTA AS PARTES SE ACERTARAM, NÃO RESTANDO NA

        DA CONTRA JOEL.

        DOU MÃOS A PALMATÓRIA, AO TORNAR PUBLICO MSG  IMBOX, PROCEDENTE DA SEC DE ADM SRA. LUZANIR CABRAL. E NESTE ESPAÇO APRESENTO A ELA MINHAS ESCUSAS.

        ATT -ENCERRA-SE ASSIM ESSES QUESTIONAMENTOS.

         

         

     

     
     
Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 08)BLOG RIBEIROJEQUERI=OPINIÃO DO RIBEIRO. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

