OPINIÃO DO RIBEIRO – 08dez12 – Ref. Dezembros na minha vida

OS DEZEMBROS EM MINHA VIDA

Não sei exatamente o que passa aos outros. Chega o dezembro e tudo muda muitas esperanças e preparação para o ano novo que se aproxima. Festas e montões de atividades. Dedicação de amor e desejo de muitas vendas. O comércio gosta dessa época. Jesus Cristo é a redenção de muitos.

Eu, não gosto do mês de dezembro por razões diversas. Uma das razões, a principal com certeza, esta perdida no tempo; Volta minhas lembranças o tempo de criança, nas terras de Jequeri; Não existem muitos daqueles que faziam o Natal feliz; Uns estão no além e outros por rumos diferentes. Outra razão, esta bem próxima, bem atual. Refiro-me a família, que por motivos N estão ao léu: Filhos em separados por não comungarem com modelos de vida desses ou daquele; Irmãos separados por causa dos interesses pessoais de cada um. Por isto e por não conseguir reunir o grupo familiar, restaram pra mim tristezas.

Prefiro mesmo o recanto do meu lar, sem badalação, sem hipocrisia e bem longe dessas chatas músicas de Natal.

É, mas a vida tem que ser assim. Se todos estivessem pensando como eu, seria um saco; eu que vivo assim e o problema são meus.

 
Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 08)BLOG RIBEIROJEQUERI=OPINIÃO DO RIBEIRO com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a OPINIÃO DO RIBEIRO – 08dez12 – Ref. Dezembros na minha vida

Deixe uma Resposta

