JONATHAN ALEX MARQUES

Publicado em 19/06/2012 – 10:01:33 Incêndio destói casa e mata adolescente em Ipatinga Um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio Tamanho da letra A- A+ O incêndio foi no segundo andar da casa no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Haviam 8 pessoas no local quando as chamas começaram. Entre elas um bebê de dois meses. O caldeireiro Adroaldo Ferreira é vizinho e ajudou no socorro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a parte de cima da casa já estava tomada pelo fogo. Roupas, móveis e aparelhos eletrônicos foram destruídos. Só na hora de recolher os materiais que poderiam ter focos de incêndio que os militares descobriram que o corpo de Jonathan Alex Marques, de 14 anos, estava em um dos banheiros da casa. A família ficou abalada com a notícia. Todos achavam que o adolescente já tinha ido para a escola. A perícia da Polícia Civil esteve no local. O laudo que vai confirmar se a morte do garoto foi por causa da eletricidade ou do incêndio deve sair em 15 dias. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informou que os donos do imóvel foram notificados. A medida foi tomada para que a reparação na parte elétrica e na estrutura da casa sejam feitas antes dela ser novamente ocupada. A COMDEC disse ainda que o serviço de inspeção do imóvel é gratuita e pode ser solicitada pelo 199.

30jun12 – Grifo do Ribeiro.

                  A noticia acima trágica em todos os sentidos.

                  O fato levou toda familia a muitos sofrimentos, mais ALEX, mãe do adolescente obviamente é a que mais tem sofrido, tanto que esta sendo acompanhada por médicos, fim evitar mais acontecimentos graves.

                   Eu, por ser proximo dos familiares, tambem estou sofrendo tristezas pela perda e por ver tantos sofrimentos dos familiares.

Ribeiro

Anúncios

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 01)CATEGORIA GERAL com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s