FALANDO DE SEGURANÇA PUBLICA

ABSURDOS EM FREI INOCENCIO

 ADOLESCENTES MATAM…

ADOLESCENTES MORREM…

 Esta é a triste realidade instalada em Frei Inocencio.

 E todos são vítimas da frieza da sociedade que a tudo assiste.

Infelizes os jovens/adolescentes que foram assassinados; nao tiveram tempo na vida para dela goza-la; Pode ser que não tiveram tempo nem mesmo de pedir perdão ao CRIADOR; por assim sendo, serão julgados, certamente com retidão de um Grande Juiz.

Infelizes serão os jovens/adolescentes, nesta missão terrivel de ceifar vidas de semelhantes;Os dias da vida são implacaveis e, na maturação da existencia, serão adultos arrependidos,inseguros,e medrosos. Passarão pela vida, experimentando menosprezo, e quando muito bajulações de pessoas insensiveis e interesseiras.

As  Autoridades e a sociedade de Frei Inocencio,precisam urgente erguer uma ferramenta para dar um basta nessa onda de tantos homicidios. Não visem somente punição,busquem  antes de tudo uma forma organizada de orientação a esses jovens; Eles estão desesperados, aflitos e temerosos, envoltos em celulas organizadas para o crime.

Diante da situação,com o  suposto  emperramento e incompetencia dos orgãos de segurança e da sociedade, a salvação deles são eliminar o inimigo. Eles estão de certa forma defendendo seus direitos; dentre eles o de continuarem vivos,enquanto puderem.

É preocupante,pois muitos adolescentes, hoje na faixa de 10,11,12 anos,poderão daqui alguns anos, estarem no  mundo do crime. E os maiores culpados serão a sociedade   e as autoridades, insensiveis aos fatos atuais.

Volto a reprisar: As autoridades e sociedade,especificamente de Frei Inocencio, tem uma parcela grande de culpa nesses casos que vem sistematicamente acontecendo,nos limites do municipio.

 A culpa não é só deles.

  É minha opinião.

23jun12/ RIBEIRO

Anúncios

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES E OPINIÕES DIVERSAS. com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s