AGENDA DO RIBEIRO/2010 -Ref Agenda 2003 – Falando da propria vida

AGENDA DO RIBEIRO/2010           REF: AGENDA 2003        POEIRAS DO PASSADO = FALANDO DA PROPRIA VIDA

Falando da vida ….. Caminhando e pensando o que fazer.

A vida precisa continuar em mim , e eu não sei ate quando. Viver esta bom demais. Eu tenho quase tudo e dentre o ter, tenho filhos menores para me preocupar.

. Não presto nenhum tipo de serviço. Vivo vida de aposentado, pois assim quiz Deus. Meus dias são iguais. Caminhar, jogar bola, resenhar com os amigos , dormir e acordar, são as doces fases da minha rotina.

Lembranças da outra fase da vida, quando eu tinha uma função publica, regrada por regulamentos. Foi uma vida de muitos enfrentamentos. Resta-me dizer que eu estou feliz ,apesar de… Acredito não ter nenhum ser humano isento de problemas

20MAR12/RIBEIRO

POEIRAS DO PASSADO – RASTROS DE UMA VIDA

MEU GOSTOSO PASSATEMPO, LEMBRANDO DAS PESSOAS E DELAS SENTINDO SAUDADE

04.07.2002 – QUINTA FEIRA – FREI INOCENCIO

11hs15m – estou em casa. aliaz, estar em casa é rotina da minha vida. os meus dias são sempre iguais. Vida de aposentado e assim mesmo,principalmente quando não ha mais perspectivas. Eu vivo modestamente e me sinto bem com o levar da vida.

O que ando fazendo? vou ao campo jogar bola. Implico com os rapazes. Se os venço a gozação é boa demais.Se eventualmente perco, não devo apelar e sim aceitar desportivamente.

TURMA = A turmnha é sempre a mesma. para registro consto SANTÃO, SANDRO, SAMARONE,BIBI, GERRY, VAVA, ROMARIO, ALZIRO, FABINHO, TONINHO, DINZÃO, ALAOR, TEINHA, AILTON ANGELICA, GUILHERME, NEGO EMA, TONINHO, TOSTÃO, CHAGAS, EDILSON, EDGAR, DAIA, VILSON, LUSMAR, e outros. TEC JOEL .

OBS; Em, frei inocencio existe VILA NOVA e SANTA CRUZ. Santa cruz e lierado por joel e o vila nova por DEDE.
Infelizmente o Esp clube Pantanal teve curta duração.

Viver no esporte ou pelo esporte e minha paixão. E no esporte, especialmente no futebol que idealizei viver, visando sempre manter a saude.

ribeiro

Escrito por ribeirojequeri às 11h35
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOCOS =POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES. com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

