AGENDA DO RIBEIRO /2012 -Celebrando Meu envelhecimento.

18mar2012/domingo-

 O tempo que tenho permite eu pensar. E, saibam meus amigos penso em coisas boas do passado,penso em coisas que não foram boas, penso no que ainda posso fazer, e esses pensamentos  me conduz a insonia.

 Neste momento,por exemplo, estou pensando no jogo de Jampruca, ocorrido na tarde de ontem, no Benezão. Vcs meus prezados, precisavam saber a alegria que tenho em adentrar em um campo de futebol.

 E é no meio de toda essa prazeirosa alegria,e que entro em campo pensando em jogar bola,sentindo a sensação  de estar celebrando o meu envelhecimento.

Sou consciente que o tempo aumentou o odometro da minha vida,entretanto, pelo prazer, pela saude,pelo espirito de camaradagem, é que mantenho essa atividade fisico esportiva.

E não me afeta , se alguem menospreza a minha capacidade fisica, visto que nada será acrescentado, mesmo porque o odometro dele tambem esta subindo.

 Para esses, se é que existam, e pode existir, o meu conselho: NÃO SEJAM IMBECIS. VCS VÃO ENVELHECER TAMBEM.

 E envelhecer é uma alternativa viavel e muito boa. Quem não envelheceu morreu jovem, que é outra alternativa.

até mais, a insonia acabou.

18 mar 2012/Ribeiro

 ====================================================================================================================================================

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES DIVERSAS. com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

