AGENDA/2009 = Espaço do Ribeiro – Falando da vida e da rotina

 Extraido da internet – autoria desconhecida – gostei e copiei

21/09/2009 VIDA E MORTE A vida passa surpreendentemente;quando menos espera chega velhice e com ela o cansaço. E na sombra da vida vem a morte.Ninguem esta imune. Com isso, bom seria todos praticassem humildade e o bem querer. Qualquer homem poderoso, rico e soberbo, chegara o dia do cansaço e da desordem mental; Certamente todo o arrogante, tal como o pacificador, esvairão e voltarão a serem pó. Deus ao fazer o homem com inteligencia para conduzir os destinos da terra , implantou nele a vulnerabilidade. Mesmo diante dos fatos, existem homens que julgam serem os donos de tudo. Podem até ser donos de coisas espetaculares, mais não são dono de uma coisa simples e fantastica chamada vida. Obs: coisas da internet que eu gostei. Comentarios: Realmente a vida passa. Eu mesmo não imaginava que fosse tão depressa. Hoje envelhecido sinto cansaço. Inda bem que não trilhei caminho do mal, o que me conduz para a sensação de paz. Concordo que Deus ao fazer o homem, o fez com inteligencia, mais a vulnerabilidade foi uma valvula de escape, senão muitos seriam deuses; Deus foi inteligente ao fazer o homem inteligente. veja mais Agenda 2008 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Grifo meu…Escrito por ribeirojequeri = 20/09/2009 Poeiras – vida legal é Caminhar, dormir e acordar… Ter os dias sempre iguais, esta e minha gostosa rotina. Não me contrario por isto, pois é bom e faz eu sentir o caminhar da vida. Entreguei tudo que diz respeito ao meu viver,para as decisoes do Criador. Ele decide e pronto. Estou aprendendo a ter coragem para os enfrentamentos e tendo-a não temerei mal nenhum. Passado e futuro são inuteis. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 20/09/2009=Quanto ao dia de hoje, o defino como espetacular. Espetacular talvez sejam todos os meus dias. Eles são sempre iguais. E o presente, estar meditando, pensando em Deus e em coisas legais , faz a gente sentir honradamente confortado. Hoje mantive em minha casa, nas rotinas de ir e vir. O que fiz hoje, fiz ontem e amanhã talvez. O passado foi pra lixeira… O presente eu manipulo na minha mente…O futuro pertence a Deus. Se nada fiz que feriste a Lei de Deus, confesso que o dia de hoje foi espetacular. Eu estou feliz e confiante.

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 Escrito por ribeirojequeri = poeiras – 2007 Minha vida em transito/ saudade/ tormentas / longa espera. Em tudo preciso e devo colocar DEUS em primeiro lugar, pois assim me conforto e sinto-me confiante. Minha vida,meu doce prazer de viver com saude, está estendendo pelos dias. As vezes canso um pouco, mais não desisto. Jogar bola, exercitar na academia, caminhar nas trilhas, faz parte do meu diario. Sinto muita saudade dos meus filhos ausentes. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

25fev2012/RIBEIRO

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES E OPINIÕES DIVERSAS. com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

