AGENDA DO RIBEIRO/2009 – Hemilyn minha primeira neta

27/09/2009

2009 – Hemilyn

CARTA A MINHA NETA HEMILYN.

Quero te dizer que eu estou muito feliz por ter participado de sua festinha de 15 anos.

Justo a 15 anos nasceste. Você é fruto de amor que eu dei causa. Eu a ví tão pequena. Era fragil e carecia do aconchego e carinho da sua mamae Erica, que a rigor, mantem firme os laços de amor para com você até aos dias de hoje e com certeza sera sempre.

O vovô não  emais o mesmo. Ele trilhou por caminhos que levam a distancia e, ausente constante fica, para aparecer somente nas datas marcantes.Honestamente eu precisava ser mais presente, entretanto outros compromissos impedem. Compreenda e me perdoe.

O dia 26 setembro é marcante para vc e todos nós. Foi nesse dia, a 15 anos, seu choro transpôs o limiar das portas.Era o primeiro timbre de sua voz. Hoje graças a Deus, por ter saude e inteligencia, VOCE comunica e traduz expressão de simpatia. Seus gestos , sua elegancia, são legais. Ontem VC mostrou simpatica e fez todos os presentes satisfeitos.

VOCE me faz feliz.

Esta simples missiva objetiva na verdade, dizer a você que EU TE AMO.

bjs do vô ribeiro

25fev12/RIBEIRO

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: CATEGORIA GERAL E OPINIÕES DIVERSAS. com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

