AGENDA DO RIBEIRO – Lembranças do Meu Jequeri e da minha gente.

 19/11/2009 01:54 – publicado por ribeirojequeri  AGENDA DO RIBEIRO/2009 POEIRAS DO PASSADO = Minha data de nascimento – minhas lembranças de Jequeri e da minha gente. – 26 AGOSTO 1949 consta ser o dia em que eu nasci. CONSTANTES LEMBRANÇAS DO MEU JEQUERI E DA MINHA GENTE – Como ja é sabido por muitos, gosto sempre dizer ter nascido nas terras de Jequeri, serra dos ribeiros. Se lá nasci, se de la sinto saudade, é la que tenho desejo de um dia repousar. Serra e exatamente o local do mundo, quiz DEUS eu chegasse. Tive sorte,pois encontrei pessoas dispostas a zelar de mim, como muito bem fez minha saudosa avó virginia, minha adorada tia DINHA e as outras, como tia Nenem , tia Efigenia, tio expedito, tio beijo, etc… Com certeza eu fui criado com muito amor e carinho. E o tempo passou , hoje envelheci; tornei-me pai e agora ja sou vôvo; trabalhei pela vida afora, mais me aposentei como militar. Ainda caminho pelos trilhos da vida, com esperança de pelo menos cumprir minha missão, para finalizar em paz. E aquelas bondozas pessoas estão distantes,e as minhas adoradas, Vovo a quem chamava de mãe , minhas tias NENEM e EFIGENIA ja se foram. não as verei mais. Pode ser, que um dia as verei em sonhos e, eu ia gostar muito. Dessas pessoas citadas e de outras, quando lembro e lembro sempre, apodera de mim uma saudade com dor. Minha memoria repassa as imagens delas e eu entro em transe de sofrimentos e de muitas saudades. Veja mais agenda 2009

16fev12/ ribeiro

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES E OPINIÕES DIVERSAS. com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

