EU ENVELHECI – blog do ribeirojequeri

-AGENDA 2009 / POEIRAS DO PASSADO  – Escrito em 26jul2009

EU ENVELHECI……………………………desculpe-me por alguns erros e discordancias.

Pensei e concluí: A velhice chegou pra mim. Eu a sinto quando jogo bola e não consigo dar um chute forte para marcar um belo gol; sinto ao subir a ladeira da casa onde moro; sinto ao ver meus filhos crescidos e rodeados de filhos. isso quer dizer que eu sou vovô.

Mais envelhecer foi bom pra mim. conquistei o direito de cumprir minhas vontades, sem dar satisfação a outros.tornei-me mais condescendentes comigo mesmo; sou efetivamente um homem calmo,paciente e pacificador.

Afinal quem vai me censurar se resolvo ficar lendo, vendo tv ou navegando na internet até as 04 hs da madrugada e, depois sair da cama ao meio dia?

Envelhecer faz tambem a gente esquecer. Eu ando meio esquecido,principalmente quando me convem. Pensando bem, há muitos fatos da vida que merecem ser esquecidos. porquê ficar lembrando que um dia fui perseguido,que um dia chorei ou que um dia me machuquei. Quando são coisas boas eu gosto de recordar e pra isso existe recursos nas agendas ou mesmo nas paginas da internet.

Certamente ao longo dos anos, o meu coraçao sofreu muito e vai sofrer ainda. sofro ao ver uma criança doente;sofri quando ví entes queridos partir; sinceramente,querem saber mais? se eu continuar vivendo, com certeza vou ver outros partirem.

Tenho certeza que o envelhecimento faz a gente ser positivo. os homem envelhecido, não tem que preocupar, com que os outros pensem dele. Eu penso assim. Eu me sinto liberto.

Aos jovens de hoje, que no campo de futebol me criticam por não dar um chute forte e fazer o gol,ou por não acompanhar os meninos rafael,fabinho, thiaguinho ,lusmar ou outros na velocidade, saibam,se envelhecerem,tambem não vão conseguir fazer o gol e nem acompanharem outros rafaeles, fabinhos, thiaguinhos e lusmarzinhos que no caminhar dos dias vão aparecer.  aguardem.

Gosto de mim assim. não vou viver para sempre, mais enquanto eu aqui estiver, será com AMOR e PAZ.

 Referencia pessoal –  diz sobre o Ribeiro

VOU PUBLICAR SEM CORRIGIR. DESCULPE-ME POR ERROS.  COMENTE E CORRIJA. AGRADEÇO

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 01)CATEGORIA GERAL com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

