ROLANDO A BOLA – ESTADIO BEZERRAO -FREI INOCENCIO

ANIVERSARIO DE JOEL GOMES, PESSOA DE NOSSA CONSIDERAÇÃO, QUE NESTA DATA ESTA COMPLETANDO 64 ANOS DE IDADE; JOEL E AQUELE QUE NOS DÁ SUSTENTAÇÃO NOS JOGOS SEMANAIS,CUIDANDO DO CAMPO E DOS UNIFORMES.

NESTA DATA, 28JAN12, SABADO, JOGAMOS CONTRA O TIME DO CAIÇARA/GV E PERDEMOS POR 6X3; RESSALTO QUE O TIME de Caiçara ESTAVA COMPOSTO POR JOVENS ATLETAS.

NOSSO TIME COM SHU, GOIABA, MARQUINHO, EDER, EDGAR, IEE, REINALDO MELO, LUIZINHO, RIBEIRO, DADA, LUSMAR + FABIO, THIAGUINHO, RAFAEL, TEINHA E OUTROS.

Depois do futebol, eu Dada, lusmar e shu fizemos a resenha tradicional no bar do Carolino;, tudo por  minha conta; eu estava feliz, apesar da derrota. Nesta vida , no estagio atual, eu participando, considero sempre um vencedor. E estar com meus amigos, especialmente Dada e Lusmar, é o suficiente para me manter feliz.

Tudo que aconteceu ou que vier acontecer,pra mim é lucro, obviamente que seja coisas boas; as coisas não legais, como ofensas ou destratamentos, eu procuro descartar e se for possivel me desculpar, ou conceder desculpas se houver pedidos.Ainda no calor do jogo,tive um pequeno entrevero com Caiçara, fato que não alterara em nada nosso relacionamento de amizade,pelo menos da minha parte.

Referente ao jogo, acho que não foi colocado em campo o time ideal, para confrontar de igual para igual, com o time do Caiçara. O goleiro Dão e Marquinho estavam numa tarde infeliz e, foram responsáveis por pelo menos 03 gols; com as mudanças no segundo tempo,e com uma nova formação na defesa, com Teinha, Eder, Iee e Edgar, nosso time equilibrou o jogo e foi até melhor em todo o segundo tempo.

Futebol é assim mesmo. Porque perdemos, não quer dizer que o mundo vai desabar; tudo vai continuar e, certamente Sabado proximo, estaremos em campo para mais um jogo.

Até mais…

29jan12/ Ribeiro

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOG RIBEIROJEQUERI - RESENHAS ESPORTIVAS E OPINIÕES DIVERSAS com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

