NADY AYALA DIZ SER ASSIM – texto interessante

Sou forte.Meio doce e meio ácida.Em alguns dias acho que sou fraca e boba.Preciso de um lugar onde enfiar a cara para esconder as lágrimas.Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim.Sou forte sim,mas também choro.Sou gente.Sou humana.Sou manhosa.Sou assim.Quero que as coisas aconteçam já,logo,de uma vez.Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente.E que…ro continuar errando,pois jamais serei perfeita(ainda bem!).Tampouco quero ser comum e normal.Quero ser simplesmente eu.Quero rir,sorrir e chorar.Sentir friozinho na barriga,nó no peito,tremedeira nas pernas.Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado.Quero aprender e ainda assim,continuar criança.Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz.Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado.Cheiro de chuva,de flor,cheiro de vida.Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado.Se der pra resolver,vamos lá!Se não dá,deixa pra lá.A vida não é complicada e nem difícil,tudo depende de como a gente encara e se impõe.Quero ser eu,com minha cara azeda e absurdamente açucarada.Não quero saber tudo e nem ser racional.Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra:meu coração.E essa é a melhor parte de  mim.
COPIADO DO FACEBOOK – NADY AYALA
 
25JAN12/RIBEIRO
Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 01)CATEGORIA GERAL. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

