ROLANDO A BOLA / ESTADIO VIVALDÃO – TARUMIRIM

Como parte das comemoraçoes dos 74 anos de emancipação politica de Tarumirim, a Secretaria municipal de esportes, promoveu um encontro futebolistico, entre uma seleção local e Seleção de atletas ligados a Tarumirim,porém residindo em outros lugares.
A seleção local contou com LOSMA, RÓ, CUICA,PIU, JOÃO BANANEIRA,LOMANTO, CURINGÃO,EDNALTON, TUCAIA, LININHO, ROQUINHO,BABÃO e outros; A Seleção dos forasteiros teve dentre outros: SAULO SAMPAIO,SGT SAVIO, ROLIÇO, SUB TEN RIBEIRO,ANTONIO RAFAEL, BOI.REGINALDO e outros.
Placar do jogo = Sel local 3 visitantes 1. Ressalto que atuação do goleiro Losma foi destacada e, colaborou muito para a vitoria.
Marcando o evento houve distribuição de medalhas aos atletas e um trofeu homenageando ANTONIO RAFAEL, que ao longo dos anos tem colaborado sempre com o futebol local, conforme disse em discurso o coordenador do evento, representado por REGINALDO; É bom lembrar tambnem que Antonio Rafael esta completando 60 anos de vida.

Da minha parte aproveito ao ensejo para manifestar minha gratidão por Tarumirim, cidade que um dia me acolheu e me fez feliz. Ir a Tarumirim revive em mim,lembranças de um passado saudavel; a cada reencontro e motivo de alegria e historia para contar; Aqueles treis ZE DO NICO, ZE RIBEIRO, ZE NETO, tem as suas historias contadas e lembradas nos vestiarios e nas resenhas; obviamente que eu fico agradecido por persistir minhas amizades naquele pedaço de chão, muito bom para viver a vida. E olha meus prezados amigos que eu vivi naquela cidade e municipio na decada de 1980.

FELICIDADES E PROSPERIDADES DESEJOS A TODOS OS TARUMIENSES.

22jan12/ RIBEIRO

22jan12/ ribeiro

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOG RIBEIROJEQUERI - RESENHAS ESPORTIVAS E OPINIÕES DIVERSAS com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

