ROLANDO A BOLA

NESTA DE ROLAR A BOLA , EU QUE PENSAVA EM DESCANÇAR DAS ATIVIDADES, ME ENGANEI.
JOÃO GOIABA ARRANJA MAIS UM JOGO, DESTA FEITA CONTRA UM TIME DE GOV VALADARES; E PODERÁ SER TIME DE ATLETAS MAIS NOVOS,JUSTAMENTE PRA NOS COLOCAR EM PROVAS.
CONFIGURANDO O JOGO, PREVISTO PARA 17HS NO ESTADIO DO BEZERRÃO, ESTAREI EU NUMA SEQUENCIA DE TRÊS ATIVIDADES, COMO PODEIS VER: Quinta feira jogamos contra o time do Biro-Biro no Sta cruz/Bezerrão; Sexta feira, joguei futebol soçaite com os Reformados da PM, no Siqueirão/gv valadares; E hoje, 14janeiro ainda vai acontecer e depois relatarei os fatos.
Evidente que para fazer tudo isto, considerando a minha certidão de nascimento, posso me considerar muito bem fisicamente; Tenho disposição para confrontar com a rapaziada e uma serie de fatores, inclusive das qualidades dos gramados, que ultimamente devido as chuvas, estão em pessimas condições.
Como fator positivo em nosso time, ressalto o conjunto e a presença de atletas em condiçoes fisicas invejaveis, como é o caso de IEE PARADELO e TEINHA.Existem tambem aqueles que dão respaldo a organização das jogadas, como é o caso de DADÁ, que quando se encontra em campo faz a diferença; Quando não esta bem, Ele tem outras qualidades, qual sejam,reclamar e xingar João Goiaba.

Vou aguardar o jogo de hoje acontecer para finalizar a materia, ok.

Conforme previsto o jogo aconteceu e, o time de gov valadares, sob liderança do meu amigo Sgt Miro, era composto realmente de jovens rapazes.
Nosso time,para este jogo, estava bem modificado, pois muitos dos participantes, alegaram falta de condição, devido ao jogo de quinta feira.
Enquanto isto eu fui para o jogo e pelo cansaço participei de somente 25m.
O time formou com: Shu, goiaba, teinha, Eder, Edgarzinho, Luizinho, Reinaldo Melo, Gerson, Ribeiro, Fabio e Lusmar + Thiaguinho, Normando, Ian, Cawboy – Tec Joel.

E pós jogo,cerveja e churrasco em casa de Dada, com os amigos Goiaba, Lusmar, Fabio, Ian e outros.

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

