ROLANDO A BOLA – ESTADIO BEZERRÃO FREI INOCENCIO

PLACAR 4 X 4
NOSSO TIME COM TUNIQUINHO, GOIABA, SANTOS, BETO LAMBRETA, EVALDO + IEE, DINZÃO, RIBEIRO, DADA, ALDO PE DE MULA E GERSON + LEO PULGA, EDGARZINHO E OUTROS – TEC JOEL
TIME DE GV SOB LIDERANÇA DE NILO , TINHA ENTRE OUTROS CADETE, MARION, CASSETETE, BRASINHA E…
FOI UM BOM JOGO,APESAR DE QUE O GRAMADO ESTAVA MUITO ENXARCADO POR AGUA DE CHUVAS.
BREVE REGISTRO, COM OBJETIVO APENAS DE MARCAR A DATA.
Referente minha participação reputo como boa; o meu objetivo,quando da pratica de futebol,visa dentre outras coisas,o meu bem pessoal em relação a saude fisica; as outras coisas seria estar em grupo, curtir a resenha para relaxar dos stress da vida.
Eu,vivendo vida de sexagenario, não posso mais pensar em competição esportiva e nem mesmo nas competiçoes da vida; diria a rigor que meu tempo de aventuras esvairam.
Infelizmente, vez por outra, surge companheiros que me criticam; obviamente que eu respondo tambem com criticas por estar no calor do esporte,mais bom seria me calar;hoje mesmo assiti, um deles, que nem participante do grupo é, me criticar por falhas possiveis em jogos de futebol; acho que ele cometeu injustiça e gafe,por ser apenas um convidado, que eu mesmo apoiei para começar no jogo, em detrimento de outros.
Mais deixa pra lá,pois a vida vai continuar.
12JAN12 / RIBEIRO

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

