ROLANDO A BOLA -SIQUEIRÃO CAMPO DA PMMG –

Ir a gov valadares nas sex feira, e uma gostosa rotina da minha vida.
Deixo tudo pra depois, menos deixar de ir ao Siqueirão, jogar bola com a turma dos reformados da UMMG.
Hoje as atividades foram animadas: rezamos e cantamos parabens para os aniversariantes e depois fizemos a bola rolar.
Eis aí os craks: Renildo brasileiro, Ze roberto, ze paulo, major euflasio, Lee, cassemiro, nelsinho inocencio, Adilson miranda, Cordeiro, ze nivaldo, djalma, cel albino, Isá,Raulino, Romár, valdec, e outros que me foge das lembranças.
E, na oportunidade noticio que na proxima quinta feira, dia 15, a UMMG fara o encontro, comemorando o final das atividades do ano de 2011; teremos um jogo de futebol contra a turma do Cel Siqueira,que esta indo para a reserva e depois o jantar com nossas resenhas.

E ainda neste espaço que registrar tambem, que a bola vai continuar rolando em Frei Inocencio, vez que amanhã o veterano do Santa cruz, vai receber o Vila Isa, liderado por meu amigo Adenildo. Depois eu conto: Relato do jogo:
10dez11/sabado – Estadio suaçui – Mathias lobato – nosso time-sta cruz com shu, goiaba, teinha, santos, evaldo , marquinho, tostão, dada, ribeiro, fabio, gerson + leo pulga,baiano, adailton e outros – placar= perdemos por 2×1 – não gostei do jogo, devido interferença externa de um grupo que ficou na lateral do campo criticando a todos; houve até atrito grave entre os participantes, o que manchou sobremaneira a tarde esportiva; eu fiquei muito triste com os fatos. Os irmãos Pulguinha e Leo desrespeitaram o Sgt Wilson Mendes, resultando assim no referido atrito.
Eu, pessoalmente vou pensar muito antes de voltar a jogar bola no Estadio do Suaçui; acho o estadio muito vulneravel e ha sempre um grupinho de criticos a perturbarem.

10 dez 11 – JR

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOG RIBEIROJEQUERI - RESENHAS ESPORTIVAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

