POEIRAS DO PASSADO -LEMBRANÇAS COM SAUDADES DE ADÃO DOS ANJOS,ANTONIO FIGUEIREDO E JOÃO ANASTACIO.

19.10.2009 – AGENDA DO RIBEIRO

ESPAÇO DO AMIGO- Cap Adão dos Anjos,diria mais que um amigo; foi o meu orientador na vida militar.

ADÃO DOS ANJOS – hoje na reserva, reside em ipatinga – e diretor do presidio de Ipaba – Consta que faz uma adm muito boa.

Quando fui destacado para itanhomi, em 1973, Sgt Adão dos Anjos era o Cmt do Dst PM.

Foi um grande orientador na minha carreira. por ele tenho estima, respeito e consideração.

Meus desejos são que DEUS o proteja .
Minuscula homenagem; É apenas lembranças e muita saudade.

========================================================

19/10/2009

ESPAÇO DA SAUDADE – João Anastacio Ramos, saudade eterna.

ESPAÇO DO AMIGO= Antônio de Figueredo, conhecido em Itanhomi e região por Tó Soldado.

Acredito que na minha historia de vida militar, foi o Sd ANASTACIO o mais antigo com quem trabalhei. Na decada de 1970 estivemos juntos.

ANTÕNIO FIGUEREDO, (Tó) Especial Policial – Conheci muito bem, daí posso dizer tratar-se de um homem de conduta ilibada,policial energico e um pai de familia exemplar.

SD ANASTACIO e SD FIGUEREDO – FORMARAM POR MUITOS ANOS DUPLA DE POLICIAMENTO EM ITANHOMI; FORAM POLICIAIS RESPEITADORES E RESPEITADOS POR TODOS OS ITANHOMIENSES.

Ambos, possuem uma bonita historia de vida profissional e pessoal.

Eu, sinto honrado em ter trabalhado com referidos policiais.

Hoje reservei este espaço para dizer que estou com saudade.

=======================================

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 06)POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

