HOMENAGEM EM TARUMIRIM – Homenageado João Bananeira

22/06/2009

poeiras – 2009

21.06.2009-dom- curtindo a vida ressacada em nossa casa.

foi assim o dia de ontem.optei permanecer em casa e descansar,mesmo porque, o sabado foi de atividade. andei la por tarumirim, na festa de 60 anos do meu amigo joao bananeira. em taru reencontrei meus amigos ze netinho,vaninho,lininho,tucaia, cuica, virgilio rangel, e outros. participei do jogo de futebol por 40 min. foi muito agradavel ter ido a taru. prazeirosamente mas uma vez na vida entrei nos gramados do estadio vivaldao,palco que um dia ajudei na inauguraçao, no distante mandato do prefeito afranio bonfim.

participei tambem do jantar servido na casa da familia bananeira. foi uma bela homenagem. eu fiquei feliz por ter sido lembrado. agradeço todos,principalmente reginaldo pela lembrança. reginaldo foi o coordenador do evento.

preciso acrescentar na lista dos amigos que la encontrei as figuras de ZE e NENEM do nico. ze do nico foi sem duvida um dos melhores amigos meu la em tarumirim. nos estavamos sempre juntos. nos dois conduzimos por bom tempo o futebol de tarumirim. era muitas alegrias , com jogos movimentados.

mais tambem, em dia de descanso, tive momentos de pensamentos. lembranças e muita saudade da minha filha DAYSE, que esta em portugal e, nao diz quando vira ao brasil. me bate aquela vontade de ir la, porem no momento esta dificil,vez que tenho alguns objetivos aqui, que demanda despesas. o ideal seria ela vir aqui. aqui alem de mim, tem sua mae e filha. ela preisa muito rever sua filha. ela deveria pensar assim.

envolto em tantos pensamentos, sinceramente nao tive uma boa noite de sono. meu astral esta emm baixa.precisa acontecer coisas na minha vida para que eu volte a ter alegrias. acredito que depois da cirurgia de tia nenem, eu vou voltar a ter alegria. eu estou preocupado.

se a dayse um dia retornar aqui, eu sentirei muitas alegrias. DEUS sabe o que faz. vou aguardar.

jrs

Escrito por ribeirojequeri às 11h29
[(1) Apenas 1 comentário] [envie esta mensagem] [link]

21/06/2009

AGENDA 2009 – homenagem em tarumirim

20.06.2009-SABADO -ESTADIO VIVALDAO – TARUMIRIM –

JOAO BANANEIRA – foi homenageado no seu dia de aniversario. completa ele 60 anos de idade.

eu compareci ao evento e me senti honrado pelo convite.

participei de um jogo de futebol e prazeirosamente reencontrei alguns amigos da epoca (decada de 80).quando trabalhei na cidade de tarumirim- comandando dst pm.

relaciono a seguir os participantes no jogo: LOSMA, VIRGILIO, GERALDO CUICA,JOAO BANANEIRA,NENEM DO NICO,ZE DO NICO,LININHO, TUCAIA, IDALINO, ROLIÇO, REGINALDO, CARLINHO SERGIO, ANTONIO RAFAEL E OUTROS.

DEPOIS DO JOGO FOMOS RECEPCIONADO NA CASA DO SOGRO DE JOAO, ONDE COMEMOS CHURRASCO E TOMAMOS CERVEJAS.

reginaldo foi o responsavel pela programaçao.

Escrito por ribeirojequeri às 01h44
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 06)POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

