VIGILIA NO HOSPITAL SÃO LUCAS CUIDANDO DE MANOEL RIBEIRO

AGENDA 2009= Vida

SABE O QUE PENSO,PRINCIPALMENTE QUANDO ESTOU EM VIGILIA DE ALGUEM DOENTE, EM UM HOSPITAL?

Que a vida e um pesadelo; talvez seja bobagem, talvez não. Eu tenho duvida.

Certamente ela é importante, tanto que o aparato, para mante-la e sofisticado e os profissionais da saude são especiais.

Tudo esta aos olhos da gente. Pessoas que sofrem e as vezes não chega a cura; pessoas que estão esperançosos; O certo mesmo e que a luta e renhida.

Vendo o necroterio, isolado em um espaço, parece-me muito sujo. Imagino que nos somos lixo. Ao sairmos dalí vamos alimentar os vermes.

Por isto as vezes digo que a vida e um pesadelo.

Mais ao sair dalí, não vendo mais aquele ambiente inospito, vejo que o mundo e muito bem pra viver a vida. A balada da esquina esta em alta, com jovens alegres e com narizes empinados; carroes e imponencia.

Por todas essas coisas da vida, as duvidas tomam conta de mim. Mais eu preciso viver, mesmo que um dia eu seja transformado em um monte de pó.

São as bobozeiras que eu escrevo pra passar tempo. Não recomendo ninguem pensar como eu estou pensando neste momento.

Obs: Em 04 dez 2009 – verifiquei a materia acima. Ela teve causa, visto que Manoel Ribeiro, pai de um punhado de gente, inclusive deste , internou-se no hosp são lucas/gv em 24 nov p.p, por apresentar logicamente problemas de saude. Dr Paulo Bicalho e Dr Sergio Naves, foram os reponsaveis pelo internamento. Observaram necessidades urgentes de uma cirurgia intestinal, o que foi realizada em 0l dez corrente; Procedimentos com sucesso,tanto que Ele no dia 03 foi liberado e esta em casa recuperando.

Sr Manoel Ribeiro pula mais um obstaculo na corrida da vida.

E eu estive no hospital por duas noites na vigilia do velho Manoel Ribeiro.

Manoel Ribeiro, conhecido por SÕ NEGO, vive em itanhomi.

—————————————————————————————————————————————————-

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOCOS =POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

