ROLANDO A BOLA – CAMPO DA UMMG

Na verdade o que escrevo, objetiva deixar as marcas de uma caminhada.
E nesta andei por gov valadares,caminhando e fazendo rastros.
Joguei futebol soçaite com os reformados da PM; diria que foi uma tarde proveitosa,e por outro lado não alegre.
Eu não estava bem emocionalmente; coisas de forum intimo me preocupava e deixava eu desatento.
quer saber?não vos conto; Interessa somente a mim; esta tudo registrado em meu Blog como privado.
Mais lá estavam os craks Renildo, virgilio,carmo baratão, biquinha, valdec, isa, nivaldo, miro, djalma, cassemiro, adilson miranda, cordeiro, major euflasio e outros, fazendo a bola rolar.
E na tarde de hoje,desta feita no estadio bezerrão em frei inocencio, a bola voltara a rolar entre nós do santa cruz x jampruca.
Assim foi o jogo: Relato…
12nov11/sabado – nosso time com: tuniquinho,goiaba, tostão, santos, edgar bambu+ reinaldo melo, dada, ribeiro, leo pulga, lusmar e fabio +marquinho, adailtom, goroó,luizinho,Daia baiano e outros -placar perdemows por 5×2.
pós jogo, cervejas e churrasco bar bolivia.
Em resumo diria que o dia de hoje foi legal.apesar de… eu estou feliz.
Quero registrar tambem,que ao sair do jogo,aos 30m do 10. tempo,o placar era de 1 x 1.
É sempre assim: as substituiçoes que são feitas no segundo tempo, acaba com o time e, por isto que o time de jampruca cresceu e venceu .
12nov11/ JR

12nov11-JR

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOG RIBEIROJEQUERI - RESENHAS ESPORTIVAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

