ROLANDO A BOLA

A bola realmente rola e ninguem tem duvida. Aqui, acolá,ou em qualquer lugar uma bola faz alegria.
29out11,em jogo de futebol, tive o prazer de receber os itanhomienses, liderados por meu amigo PACELLi.
placar do jogo: perdemos por 3×2. Reputo que o jogo foi bom, apesar da derrota.
nosso time com; Marcelo, goiaba, teinha, marquinho, edgar do bambu + iee, luizinho,dinzão, dada, lusmar, leo pulga + ribeiro, leo bambua, adailton e daia baiano.
Eu , ribeiro, participei por 45 m no segundo tempo. acho que estive bem.
Registro os fatos para a historia.Se os itanhomienses vieram a frei inocencio, talvez tenha sido eu a razão.
Sinceramente gosto de estar diante dos itanhmienses, que são inegavelmente um povo simpatico.
Eu amo Itanhomi e o seu povo.
29out11/ JR

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOG RIBEIROJEQUERI - RESENHAS ESPORTIVAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Uma resposta a ROLANDO A BOLA

  1. É sempre bom dizer que Joel faz a diferença. É ele que organiza o campo e controla o uniforme.
    Outro colaborador importante é meu amigo MODAD. Ele vem sendo o arbitro das partidas e faz isso com alegria. Ele e de fato um arbitro com todos os objetos de uso. Apito, cartões e uniforme impecavel. importante: nada cobra por seus serviços.

Deixe uma Resposta

