POEIRAS DE ONTEM… Fui a gv jogar bola na união. Lembrei-me de Andrade.

Ontem fui a gov valadares exclusivamente jogar bola.
Um dia, de passado distante, alguem da União dos Reformados da PM, nada menos que o Sgt Joaquim Fernandes de Andrade, amavelmente chamado por cumpadre,teve a ideia de implantar nas atividades da instituição, atividades fisicas esportivas. iniciialmente as atividades aconteciam na quadra de futsal;posteriormente,mudou as atividades para o campinho soçaite intitulado Siqueirão,localizado nas imediaçoes do colegio Tiradentes e da propria União PM.
E essas atividades estão acontecendo até aos dias de hoje.
E eu fui a gov valadares,como ja disse acima, jogar bola.
E joguei.
Vejam quem estavam lá: Renildo Brasileiro, Onesio samuel, Iran, Ten carmo, cap nelsinho, Virgilio rangel, Miro, Valdec, Mauricio, Heli, Ze Roberto, Raulino oitentão, Rodrigues neto, ze nivaldo, Djalma, gaspar, cordeiro e outros.
Infelizmente, Sgt Andrade, não estava. E não estava por acaso. Ele não estava,por ter no inicio do ano passado, sofrido um grave AVC.
Andrade nos faz muita falta; todos nós da união sentimos muito a ausencia dele.

obs: faço este pequeno registro, devido as lembranças que estou tendo do meu amigo Andrade.

Até mais…

Veja meu amigo Landes, que na simplicidade das lembranças ,o cumpadre Andrade, esteve presente; Como vc me disse hoje,a situação dele é irreversivel, e isto faz o meu coração triste tambem.
11set12/ribeiro

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 06)POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

