OS DIAS 26 DE AGOSTO DESDE 1949 FAZEM PARTE DAS MINHAS LEMBRANÇAS…

Foi num dia 26 de agosto, distante no calendario, e na distante Serra de Jequeri, viera eu ao mundo.
E daquela terra, sopé da Serra divisora de Jequeri com Amparo da Serra, guardo profundas lembranças e motivos para saudades.
Mais ontem,26ago11, foi muito legal,pois fiz coisas que me dão prazer, dentre elas joguei futebol soçaite,no campinho da Associação ferroviaria, em gov valadares,com a turma de refoprmados da PM.
Importante mesmo é que tudo fiz para que outros não lembrassem da data e, acredito tenha tiido sucesso,pois tudo passou com pequenas lembranças.
Prefiro assim,dada a minha aversão,pela canção de “Parabens pra vc…”
O bom mesmo foi que eu tive e venho tendo ao longo dos dias, a presença do GRANDE CRIADOR; pode ser que ele me arquitetou bem e esta,posso assim considerar, me concedendo vida longa.
Abraços aos amigos e quem sabe no p.v 26 de agosto,possa eu fazer outra msg.
ribeiro de jequeri

=========================================

26AGOSTO2009

meu aniversario…. Uma data como qualquer outra.
Se eu tivesse festa; se eu ganhasse presentes, trocari a  por: ter sempre muita saude, ter abraços verdadeiros, ter afeto sincero.
E assim foi…não tive festa, não ganhei presentes.
Entretanto minha saude esta legal, meu astral é bom.
MEU ANIVERSARIO…a quem possa interessar…
Interessa muito a mim,mesmo porque sou consciente, em saber que fazer aniversario é o mesmo que encolher o tempo de vida na terra.
A quem possa interessar… Se é que tem alguem, saibam, o dia do meu aniversario ja passou. E foi otimo. Pelo menos não ouvi aquela musiquinha artificial de PARABENS PRA VOCE NESTA DATA QUERIDA…
A QUEM POSSA INTERESSAR… reafirmo interessar muito a mim, tanto que estou ficando preocupado.
==========================================
26AGOSTO2010
Semana especial esta, porque num dia 26 de agosto de  anos atraz, me aportei na terra.
Chegar ao aludido dia, em que chegou na terra, chama-se de aniversario e, aí se faz festas e festinhas.
Eu para não fugir a regra, mesmo que modestamente faço festas e festinhas,, mesmo sabendo que na verdade estou e diminuindo meus dias na terra; é isto mesmo,espicha de um lado e encolhe do outro.
A semana foi mesmo especial e assim transcoreu: nas quadras de futebol e futsal o animado parabens; nas minhas rezas os agradecimentos ao criador e pedido para que a data repita no ano que vem comigo na area.
E no dia X foi festas com bolo, churrasco e cerveja- 26 agosto 2010 eu estive na area/26 agosto 2011 que chegue devagar e comigo na area, fazendo festinhas.
E, na oportunidade meus agradecimentos a Sonia e Claudio, que me cederam espaço para receber meus familiares e amigos ,no dia 27; para registro, dentre outros,fizeram presentes: Sr Manoel ribeiro e silvia, aparecida e filha livia,  Lena e filha roberta, zita, Claudio e ilma +filhos e, Jose Vicente  e esposa sonia.
**********************************************************************************************
Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 06)POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

