FUTEBOL SOÇAITE …

NA SEQUENCIA DOS MEUS PASSOS, ONTEM DIA 12,FIZ RASTROS NO CAMPINHO DA ASSOCIAÇÃO CVRD/ GV.
Por ironia da vida, fiz um pessimo time e acabei perdendo feio,para o deleite dos gozadores.
Veja meu time: Nenê da bomba no gol, Ten carmo baratão e Miro na defesa + Iran e Ribeiro,no meio e no ataque os quase parando Rodrigues Neto e Boneca.
Esse time fez eu alterar meu espirito e alterar tambem o time. Melhorei meu time com a entrada de Cel Aleixo e Cordeiro.
Os outros,para constar em diario da minha vida, são Hely,Renildo, marião, Adilson Miranda, Cassemiro,mauricio, valdec e outros.

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOG RIBEIROJEQUERI - RESENHAS ESPORTIVAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

