NOSSO FUTEBOL… STA CRUZ X GREMIO DE MILTON LEITE

O dia, 06-sabado- ago 2011, prometia.
Eu estava animado e pretendia fazer um bom jogo.
Animado eu estava, tanto que dispensei meu amigo diclofenaco.
Por volta dos 10m, pensei em correr com a bola e na tentativa sofri um estalido no pé da coluna; perdi a bola e quase levamos o gol.
Tentei,tentei e aos 30 m sai de cena, entrando em meu lugar, meu bom amigo DAIA BAIANO.
Nosso time com MARCELO, GOIABA, TEINHA, LUCINHO, EDGAR + IEE, LEO PULGA, RIBEIRO,DADA.LUSMAR , FABIO + gerson, edilson, leo bambu, baiano, edgar do bambu, radiola, wemerson.
Curiosamente, nosso time que deveria melhorar, piorou e custamos a empatar o jogo.
São coisas do futebol.
Enquanto isto, Eu, Dada e os mais velhos resistem ao tempo, até que outros nos venham substituir.
Até sabado, quando vamos enfrentar o time do Vila Isa,liderado por nosso amigo Adenildo, tbm conhecido por Fininho.

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOG RIBEIROJEQUERI - RESENHAS ESPORTIVAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

