ANIVERSARIOS E FESTAS

CONSTAM DA MINHA AGENDA… JULIA COELHO RIBEIRO E APARECIDA RIBEIRO GOMES,PROMOVERAM FESTINHAS POR NÍVER,SITO DIA 02 JULHO 2011,EM GOV VALADARES.

E eu, como gosto do 0800… Andei por GV e participei.
JULIA é minha neta.Fui por gostar muito dela e tambem por obrigação. Como presente a nossa querida Julia ofertei muitas benções e Ela ficou feliz.
APARECIDA, é minha irmã caçula e tambem, naquele sabado 02, iniciou suas festinhas que terminará hoje dia 04; passei por lá e fiquei até a madrugada tomando cervejas e Wisk,diante de um bom papo com a aniversariante, mais o maridão CARLINHOS, eTONINHO meu irmão .
Para Aparecida bons conselhos, parabens e tambem bençãos do Criador; Ela feliz me retribuiu com abraços e doação de uma garrafa de Wisk do bom.
Retornei a minha casa Feliz e sem despesas, graças ao 0800.

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES E OPINIÕES DIVERSAS.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

