FUTEBOL EM MINHA VIDA

HOJE EU FUI TECNICO; ESCALEI O TIME E ME DEI MAL,AO PERDER O JOGO POR 3X1.
Jogamos contra o bom time de Baguari, que tinha dentre outros Altairzinho,Carlinho goleiro, gão, valmir, vilson.
Nosso time com: fabricio, goiaba, teinha,tostão, evaldo, iee, marquinho passarinho, dada, gerson,lusmar e dim do lula + leo pulga, lucinho, fabio e modad.
Falhas sucessivas, pela lateral direita, e uma fraca atuação do goleiro, resultou na derrota do santa cruz.
Enfim, foi mais um dia na minha vida e, vivendo os prazeres de estar as margens de linhas limitrofes do gramado; espero que na proxima oportunidade esteja eu dentro dos limites das linhas e, com certeza a alegria será maior.
DEUS me fez assim e assim vou caminhando pela vida, ate que um dia…
Até a proxima, provavelmente sabado, campo do Vila Isa.
xxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxx

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Uma resposta a FUTEBOL EM MINHA VIDA

  1. E o goiaba hein… e brincadeira….. tomaos os gols pelo lado dele / o pior que joel e ribeiro insiste em escala-lo.
    Fabricio tbm não anda bem.

Deixe uma Resposta

