FUTEBOL…

Meus amigos estão alegres, com o meu possivel encerramento da carreira; evidente que poderá acontecer, salvo se o Dr Miguel, der jeito nas minhas artroses e na lesão do tendão do pé esquerdo; aí a vida vai continuar e com ela minhas entradas em campo, com as resenhas de sempre; é IEE dizendo que tem de correr pra mim, enquanto que Lusmar e Dadá diz: tem de pagar mais.
No dia de ontem, graças ao diclofenaco, aliados aos unguentos e salicilatos de metila, entrei em campo, no campinho da União PM e participei ativamente por 30m; tudo isto e sinal que posso voltar hoje, quando nosso time jogará com ICOM, pelo campeonato de veterano,promovido por Claudio Roberto;o jogo será no estadio do suaçui, em mathias lobato.
aguarde comentários.
CONTINUAÇÃO….
STA CRUZ X ICOM – ESTADIO MATHIAS LOBATO – 16HS
STA CRUZ COM FABRICIO, GOIABA, TEINHA, TOSTÃO, EVALDO, IEE, HERBET,DIM DO LULA, DADÁ, LUSMAR E PASSARINHO + LEO PULGA,DAIA BAIANO, FABIO, LUCINHO GERSON , RIBEIRO.
PLACAR 1X1 – GOL DE DIM
HISTORICO DO JOGO=1) Registro pirraça do gerson que não quiz entrar nojogo . 2)Retirada de Lusmar do time,substituido por fabio, no momento em que ele saiu para ser atendido e fabio aproveitou a brecha e foi p/o jogo; Lusmar ficou surpreso.
3)Lucinho, ribeiro, não entraram no jogo.
Depois do jogo, resenha e muita animação na casa de DADA, com a presença de Baiano, Lusmar, fabio, Ribeiro e outros.
Sabado proximo jogaremos em frei inocencio contra Baguari.

12JUN12/Veja meus prezados amigos, 12 meses se passaram, e eu com minhas dores por artroses,com a certidão de nascimento vencida, entrei em campo por varias vezes, e sempre foi aquela alegria, pois as resenhas são o ponto alto de nossos encontros.São nas rodinhas dos resenheiros que contamos nossas historias de vida. Enquanto isto DEUS esta nos protegendo e, por tudo O agradecemos.

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOG RIBEIROJEQUERI - RESENHAS ESPORTIVAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

