FUTEBOL…

Não foi por acaso, é parte de uma forma de viver que escolhi, abstendo-me de outras. Somente Deus sabe até quando. Por enquanto Ele esta me dando desejos de participar.
E com alegria no dia de ontem, fui ao estadio de Mathias Lobato, e participei de um jogo de futebol; foi um evento entre nós mesmo,mas que valeu muito. Eu, cansado e com dor no quadril, graças a uma maldita artrose,participei por 90 m, visto que não havia substituto;mas enfim Feliz e agradeço a Deus pela oportunidade que me foi dada.
Nosso time com Menininho da Vila, leo do bambu, marquinho , tostão, ademir – Iee, gerson, dada, ribeiro, adailton, fabio / O de ML com Fabricio, goiaba, edgar, jorginho, victor,wilson mendes e outros.
Placar 5 x 3 p/Eles.
Até a proxima

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

