FUTEBOL …

Futebol…Eu sou peladeiro profissional e não arredo o pé, enquantoo saude e disposição tiver; somente DEUS sabe até quando. Será um dia, queira DEUS, esteja bem distante. Assim poderá eu continuar a fazer raiva nos meus amigos,mas por lado vencendo barreiras.É porque no momento da vida,ganhe ou perca, eu estou a comemorar.
Ontem, sabado dia 14, não tivemos atividades e, ao acordar neste domingo, estou sentindo saudade dos caras.Esta parecendo que não os encontros ha anos.
É na continuidade desta prosa, que estou lembrando dos 11 que sempre começa o jogo. Eis aí e eu estou no time,pois aluguei a camisa 11: TUNIQUINHO, JOÃO GOIABA, SANTOS, TEINHA, EDGAR DO BAMBU, IEE, GERSON, RIBEIRO,DADA,LEO PULGA , LUSMAR. Depois de nós vem varios, e pode ser qualquer um, mais os mais presentes são:lucinho, Edgarzinho, sandro, Dinzão, joão do lero, etc…
E na retaguarda de tudo, não podia mesmo esquecer de Joel Gomes, funcionario da prefeitura e resposavel pelo campo, pelo uniforme e pelos compromissos em geral.
Até sabado, se DEUS quizer.

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOGRIBEIROJEQUERI RESENHAS E OPINIÕES DIVERSAS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

